sábado, 9 de maio de 2009

Zezé Di Camargo e Luciano com novo disco.



Zezé Di Camargo e Luciano lança seu novo disco. Uma das duplas sertanejas de maiores sucesso lança disco com algumas músicas inéditas que já são sucesso absoluto. Para os amantes da música sertaneja esse é um presente já que Zezé Di Camargo passou recentimente por alguns momentos difíceis. De volta aos palcos agora é só alegria e um disco recheado de letras românticas e baladas que mexem com o coração apaixonado dos fãs por todo o Brasil.

ZEZÉ DI CAMARGO & LUCIANO
1. Introdução - Texto
2. A Distância
3. O que Vai Ser de Nós
4. Nóis Namora
5. Não Quero Te Perder
6. Estrada do Amor
7. Faça Alguma Coisa
8. Nunca Amei Assim
9. Valeu Demais
10. Pelos Botecos do Brasil
11. Agora
12. O Melhor é Dar um Tempo
13. Vida Boa
14. Amor Correspondido
15. Prisioneiro da Saudade
16. É o Amor - Instrumental - Bônus Track


Introdução (Texto)
Letra: Zezé Di Camargo

Os últimos anos foram os mais difíceis da minha vida. Eu estava perdendo um pouco de mim, eu estava perdendo a minha alegria, eu estava perdendo a minha voz. Mas Deus me deu a sabedoria para entender que mais tem o bem para dar do que o mal para tirar. Ele me fez entender e aprender que o peixe... o peixe nasceu para nadar; que o homem... o homem nasceu para amar e o passarinho nasceu para cantar.



Publicidade:
VIVA O QUE É BOM!
COCA COLA!

Nenhum comentário: