segunda-feira, 4 de maio de 2009

Angelina Jolie diz que, com seis crianças, é muito difícil ter privacidade .



Berlim, 28 abr (EFE) .- A atriz Angelina Jolie, uma das mulheres mais sexy do mundo, reconheceu em uma entrevista à revista feminina alemã "Das Neue Blatt" que, embora sua família é "o mais importante" é muito difícil encontrar tempo para ficar sozinha com seu companheiro, ator Brad Pitt.

"Na prática, nós achamos que é muito difícil ter vida privada, como estamos perto em nossa nosso quarto, em seguida, vêm os filhos chamando, e quando tentamos dar um relaxante banho de noite, vem com a gente para entrar na banheira."

Em 33 anos, Jolie compartilhou sua vida com o ator Brad Pitt também desde 2005, o pai de seus seis filhos.

A filha dos atores Jon Voight e Marcheline Bertrand começou a sobressair em papéis na televisão, tais como Cornélia Wallace, na mini-série "George Wallace" (1998), que ganhou a fama, além de ganhar um Globo Ouroa

Jolie, eslovaco e alemão ascendência, foi homenageado em diversas ocasiões, incluindo o filme "Menina interrupção" (1999), que ganhou seu terceiro Golden Globe eo único Oscar de sua carreira, a de melhor atriz.

No entanto, quando questionada por sua fama e de sua extensa carreira, ela responde de uma forma modesta: "Só tenho um trabalho que, se é uma sorte, pode se tornar famoso.

Além disso, permite-me para dirigir a minha atenção para coisas que muitos outros preferem esquecer. "

Quando não estiver na frente das câmeras ou passar por um tapete vermelho, normalmente Jolie viaja frequentemente como embaixadora para o ACNUR (Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados), um cargo honorário que ela tem mantido desde 2002.

"Parece como se levar uma vida nômade entre dois mundos muito diferentes, de facto, gastou muito tempo em casa com os meus seis filhos. Sou uma mãe e que é" ela explica.

Tão forte desmente rumores de sua retirada das telas, que afirma: "Que absurdo! Eu já tenho alguns projectos pendentes."

Apesar de sua intensa carreira e todos os seus filhos, ela confessa que está tudo muito mais simples do que parece, e até mesmo a possibilidade de ter mais filhos.

"É verdade que estamos a gastar mais tempo com os filhos.

Eles dão-nos o verdadeiro sentido de equilíbrio e bem-estar. "


Publicidade:
Mostre sua empresa, seu estilo, sua marca.
Anuncie aqui!

Nenhum comentário: