quinta-feira, 14 de maio de 2009

Conheça a verdadeira identidade do novo namorado de Alessandra Negrini.


Diferentemente do que foi noticiado, o novo namorado de Alessandra Negrini não tem nada de coreano. Carioca, de 22 anos, Rodrigo Queiroz mora no Recreio dos Bandeirantes, estuda na Pontifícia Universidade Católica (PUC) e, segundo amigos, é torcedor doente do Botafogo.O jovem, que foi flagrado aos beijos com Alessandra na noite de sexta-feira, 8,ele foi procurado, mas disse que não podia falar pois estava ocupado. Ao ser perguntado sobre o namoro com a atriz, desligou o telefone imediatamente.



Mas de acordo com amigos de Rodrigo, o casal está se encontrando há cerca de um mês. "Ele chegou lá no pôquer dizendo que tinha ficado com a Negrini e que já tinha até dormido na casa dela", contou um amigo, sem se identificar.





Ex-modelo e roqueiro



Rodrigo atualmente se dedica apenas à faculdade de publicidade. Há cerca de duas semanas, ele pediu demissão de uma agência de comunicação onde estagiava como redator, carreira que pretende seguir.



O rapaz, aliás, parece ter jeito com as palavras. Em seu blog, chamado "Só para loucos", ele tem várias poesias. Uma delas, escrita no dia 20 de abril, se chama "Garota do Leblon" e diz o seguinte: "Não sei quem você é/ E nem preciso saber / Mas juro que vou lembrar/ De não te esquecer".



Ainda segundo amigos, Rodrigo também trabalhou como modelo por cerca de três anos e teve uma banda de rock, chamada Parêntese. Até hoje, ele se reúne com os amigos para ensaiar.



Publicidade:
GUARAMIX
Quem bebe pode!
Sport Drink.
Bebida mista de guaraná e açaí com aroma de ginseng.,
Representante: 87 99951385 / 81 96276125

Nenhum comentário: