quarta-feira, 6 de maio de 2009

'As mulheres brasileiras são as mais bonitas do mundo', diz Wolverine.



Hugh Jackman deu entrevista coletiva na manhã desta quarta (6).
Ator australiano chegou ao Brasil na terça (5) e visitou o Corinthian

O ator australiano Hugh Jackman, protagonista de “X-Men – Origens: Wolverine”, falou à imprensa sobre o filme nesta quarta-feira (6), no Hotel Copacabana Palace, no Rio. Ele desembarcou na cidade na noite de terça, depois de passear em São Paulo. Animado, o ator comentou: "O Wolverine tem muitos superpoderes, mas seu ponto fraco são as mulheres bonitas. Disso ele não consegue se curar." E completou: "As mulheres brasileiras são as mais bonitas do mundo".

Ao chegar, Jackman cumprimentou a imprensa com a frase "Bom dia, estou muito feliz de estar no Brasil", dita em português. Ele disse que deve voltar para Nova York ainda nesta quarta-feira, mas que antes gostaria de ir ao Pão de Açúcar, ao Forte de Copacabana e que ainda quer dar um mergulho no mar.
“O Brasil é um dos meus lugares preferidos no mundo. Sou muito grato a todos os fãs por terem feito com que o filme seja um sucesso. Por isso vim aqui, para dizer obrigado por tudo”, disse o ator, que afirmou não se incomodar com o assédio das fãs. "Não é um problema. Adoro conhecer fãs, é fantástico. Fico muito feliz de ter uma grande plateia feminina. Não sei bem por que as mulheres gostam do Wolverine, mas sei que minha mulher também adora. Ela acha o Wolverine muito sexy."



Ainda sobre Wolverine, Jackman disse que, apesar de não ter conhecido os quadrinhos quando criança, se sente "abençoado" por fazer o personagem. “Ver eu mesmo como o personagem é uma experiência muito estranha. Wolverine é muito diferente de mim. Ele é muito mais durão e muito mais legal que eu.”



Perguntado sobre o superpoder de Wolverine que gostaria de ter, Hugh Jackman apontou o teletransporte. "Seria o máximo poder estar aqui e lá quando quisesse." Mas também expressou sua preferência pelo poder de se curar. "Seria ótimo não ter mais ressacas", disse rindo.



Jackman chegou ao Brasil na terça e fez uma visita a São Paulo, onde conheceu o Centro de Treinamento do Corinthians e cumprimentou Ronaldo. Durante o encontro, ator e o jogador trocaram camisas e elogios. "Conhecer Ronaldo foi uma experiência muito forte. Muitos amigos meus estão realmente me odiando, porque estão com muita inveja", disse o ator.



Ainda na terça, Jackman foi a uma churrascaria no Rio. "Comi tanta carne que até dormi pesado, foi muito bom", afirmou.


Esta não é a primeira visita de Jackman ao Brasil. Ele esteve aqui em 2001, divulgando o filme “Swordfish – A senha”. Em entrevista , ele afirmou que tinha ótimas lembranças do país. "Amei o Brasil, me lembra muito a Sydney. Não vejo a hora de voltar."


Em cartaz desde a última sexta-feira (1), “X-Men – Origens: Wolverine” antecede os acontecimentos de “X-Men – O filme”, revelando o passado violento e romântico de Wolverine, seu complicado relacionamento com Victor Creed e o nefasto programa Arma X. O filme liderou as bilheterias do fim de semana tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil.

Publicidade:
Mostre sua empresa, seu estilo, sua marca.
Anuncie aqui!
81 9232 8627

Nenhum comentário: