terça-feira, 26 de maio de 2009

O que procuram os homens numa mulher?


Esta é a eterna questão! Por isso mesmo, fomos ter com eles e lançámos a pergunta. Eis as respostas que obtivemos...
'Que seja boa na cama, amiga e carinhosa. Não faço questão que saiba cozinhar, afinal, os tempos são outros, diferentes daqueles dos nossos pais, nem que tenha horários convencionais. Se tiver uma carreira que a preencha, melhor ainda. Esse tipo de mulheres são, por norma, mais saudáveis e menos inseguras e isso atrai-me bastante. Não tenho nada o trauma 'ai que ela ganha mais do que eu!' Se ganhar, melhor para os dois!”

Raul, 42 anos, empresário

'Prezo, acima de tudo o mais, que uma mulher seja emocionalmente sã. Ou seja, que não esteja ainda a viver os traumas da anterior relação e a perguntar de cinco em cinco minutos - em alguns casos de minuto a minuto - se ainda gosto dela ou em quem é que estou a pensar. Ou, pior ainda, a tratar as minhas amigas como se fossem inimigas de guerra simplesmente porque tenho com elas uma relação de amizade. Tive uma no passado um namoro assim e foi muito complicado. Por muitas garantias que lhe desse, não adiantava nada, porque na verdade ela estava descontente com ela própria.”

Luís, 29 anos, professor

'Sentido de humor para mim é muito importante. Uma mulher séria é, por regra (e ainda não conheci a excepção) extremamente aborrecida. É preciso que tenha capacidade de se rir de si própria, que seja capaz de olhar para as dificuldades com uma pontada de humor ou a vida torna-se demasiado cinzenta.'

Ricardo, 34 anos, arquitecto

'Que não seja ciumenta ou possessiva e muito menos agarrada às saias da mãe. No primeiro caso, faz-me sentir como se andasse com uma trela, facto que não aprecio porque sou independente desde os dezoitos anos, no segundo, parece que estou sempre em segundo lugar.'

Marco, 27 anos, informático

'Adoro uma mulher sexualmente desinibida, que não tem medo de afirmar e de viver a sua sexualidade sem complexos ou pudores. Felizmente, isso começa a suceder, mas durante muitos anos as mulheres receavam dar a conhecer ao parceiro o seu lado mais selvagem.'

Pedro, 45 anos, gestor


Publicidade:
CERVEJA BOSSA NOVA.
A bossa do Brasil.

Nenhum comentário: