sábado, 9 de maio de 2009

Como chegar ao garoto de programa certo.



. Classificados
Embora não tragam fotos dos rapazes, os classificados de jornal são uma boa forma de começar a busca, pois exigem que os anunciantes tenham cadastro com CPF, RG e telefone. O local onde os anúncios são publicados muda de acordo com o caderno de classificados de cada veí-culo. Alguns saem em Oportunidades, outros, em Relax e Acompanhantes. Quando achar o "tijolinho" e fizer o primeiro contato com o rapaz, pergunte se ele tem um site ou blog que mostre sua aparência. Prefira isso a fotos enviadas por e-mail, assim ele não fica com seu endereço eletrônico e você não corre o risco de receber fotos que não sejam dele.

2. Internet
Não se assuste, pois muitos dos sites de acompanhantes masculinos são voltados para clientes homens. É comum que os garotos se descrevam como bissexuais e mostrem fotos do pênis em ereção. Ao acessar a página do garoto que você contatou - a partir do jornal ou dando uma busca geral no Google -, fique atenta ao texto que o rapaz apresenta. Se ele tiver um português correto e descrever atributos como nível universitário, inglês fluente e disponibilidade para viajar, as chances de ser um cara mais sofisticado são maiores. As fotos também podem enganar: cuidado com aquelas superproduzidas que maquiam (ou não mostram) o rosto do garoto. As caseiras tendem a ser mais fiéis à realidade.

3. Telefone
Se você gostar do site do rapaz, aprovar o texto que ele apresenta e curtir as fotos que viu, o passo seguinte será uma longa entrevista por telefone. Ligue quantas vezes achar necessário para se sentir segura, pois eles estão acostumados a isso. Pergunte quanto ele cobra por programa, qual a duração, se isso inclui beijo e sexo oral e se o pagamento deve ser feito adiantado. Combine também um valor, caso, na hora, você não goste dele ou decida mudar de ideia. Muitos entendem e aceitam que a cliente pague só o táxi. Outros exigem, pelo menos, metade do valor do programa.




Publicidade:
Cerveja SKOL
Desce redondo!


Tabela de preços


SERVIÇOS VALORES*(R$)
Programa de uma hora (beijo, sexo oral, penetração) 150
Programa de uma hora com ejaculação 250
Programa de duas horas (beijo, sexo oral, penetração) 200
Programa de duas horas com ejaculação 300
Horas adicionais aos programas 100
Jantar de duas horas (com ou sem sexo) 350
Noite completa das 22 h às 6 h (sem sexo) 400 (+ entrada da festa)
Noite completa das 22 h às 6 h (com sexo) 600 (+ entrada da festa)
Viagem (dois dias) 1000

Ao contratar um garoto, você...
1. ... tem que:
• escolher um local neutro, como um motel ou hotel.
• pagar o deslocamento (ida e volta de táxi) da casa do garoto até o local do programa.
• saber que não gostar do sujeito faz parte do jogo e é seu direito "devolvê-lo".
• estar preparada para que ele não goze. Como isso compromete a performance das transas seguintes, muitos meninos se recusam a ejacular ou cobram mais caro por isso.

2. ... não pode:
• exigir que ele saia com você mais de três ou quatro vezes. Os garotos têm um limite de saída com clientes para evitar que elas se apaixonem.
• ir ao encontro usando joias, fornecer dados bancários ou tomar uma bebida desconhecida. O "boa noite, Cinderela" (golpe em que a vítima é dopada e, depois, assaltada), antes restrito ao universo gay, é cada vez mais comum entre as mulheres.
• achar que michês de rua e acompanhantes de luxo são iguais. Os primeiros atendem basicamente gays e podem não ter instrução para acompanhá-la num evento chique.
• pensar que sair com o cara e não transar é mais barato que o programa com sexo. Transar pode ser um problema pra você, mas não para eles. Por isso, cobra-se por hora.

SITES DE ACOMPANHANTES
www.paraisodosdeuses.com.br
www.boys24hs.com
www.webboys.com.br
www.eliteacompanhantes.com.br
www.renanethiago.blogspot.com
*A esses valores soma-se o táxi (ida e volta) dos garotos até o local do encontro.



Publicidade:
Cerveja SKOL
Desce redondo!

13 comentários:

Anônimo disse...

A cobrança de hora, já conta com o deslocamento, ou só no momento que entra no motel?

Unknown disse...

Quero aertir um pau pela primera

Anônimo disse...

Se estiver alguém interessada ADC lá esse perfil fake totalmente discreto Marcos Antônio foto de um loirinho com blusa vermelha

Unknown disse...

Como faço para contratar um garoto

Unknown disse...

Me contrate

Unknown disse...

Queria perder a minha virgindade...

Unknown disse...

Morro de vontade de sair com um

Unknown disse...

Se alguém quiser me contratar,não irá se arrepender.Vou te dar muito prazer e te farei gozar bem gostoso.

Unknown disse...

Caso queira me contratar,comente aqui o seu número para conversarmos no Whatsapp.Não irá se arrepender.Vem gozar gostoso.

Unknown disse...

Ok

Unknown disse...

Onde marcar encontro

Unknown disse...

21974282988

Anônimo disse...

Quero dar a garoto de programas, como faco?