segunda-feira, 18 de maio de 2009

'Acho sexo a coisa mais importante que há', dispara Caetano Veloso.


Ícone da MPB, o cantor e compositor Caetano Veloso abriu o verbo em entrevista à revista TPM. Entre os temas abordados, assuntos polêmicos como sexo e drogas. "Sou do time que acha sexo a coisa mais importante que há. Tipo Freud. [risos]. Uma manifestação essencial de tudo”, disparou.



Perguntado sobre o tema drogas, Caetano voltou a afirmar que esta não é a sua praia: "Não gosto de droga, não tomo nada. Já sofri demais com negócio de droga, não suporto. Cheirei lança-perfume aos 14 anos e tive pavor. Fumei maconha com 23 e tive horas de pânico absoluto, intolerável. Tomei ayahuasca e passei dias de horror e um ano de angústia. Agora, convivo com todo mundo".



Paizão assumido, o cantor também falou da relação com os filhos e com as mulheres. "Filho é a coisa mais intensa que há", garantiu ele, que atualmente curte a vida de solteiro, após o fim do casamento com a produtora Paula Lavigne. "Acho que o homem depende mais do casamento do que a mulher, ficam mais desamparados quando se separam. Mulher é adulto, homem é criança", avaliou Caê.

Nenhum comentário: