quarta-feira, 11 de março de 2009

Não supera: Jennifer Aniston fala em entrevista que ainda ama Brad Pitt


Atriz, que foi trocada por Angelina Jolie e hoje namora John Mayer, aparentemente não consegue esquecer o ex-marido.


Pelo visto Jennifer Aniston não consegue mesmo superar o fim de seu relacionamento com Brad Pitt. E, se ela não parar de falar sobre isso, a imprensa também nunca vai parar...

Em entrevista à revista britânica "Hello", a atriz afirmou com todas as letras que ainda ama o ex-marido - que teria tido um caso com Angelina Jolie quando os dois ainda estavam juntos, caso que acabou em casamento e numa penca de filhos.

Jennifer disse ainda que espera que ela e Pitt possam ser "bons amigos outra vez" no futuro. "Eu não me arrependo do tempo com Brad. Foram sete anos muito intensos, foi bonito e complicado", disse. "Vou amar Brad pelo resto da minha vida - você não consegue apagar boas memórias. Se eu já tive pena de mim mesma? Claro, quem nunca teve?", disse.

O que será que o cantor John Mayer, atual namorado da atriz, vai achar dessas declarações? Supera, Jennifer!

Nenhum comentário: