quarta-feira, 18 de março de 2009

Julio Iglesias sem aditivo.


Cantor diz que está ótimo aos 65 anos. 'Quer que eu mande uma foto nu?'



Julio Iglesias é impossível. Liga de Miami, onde mora, para falar do show que fará nesta terça no Vivo Rio. Mas não quer ficar dissecando o repertório de 40 anos de sucessos, para avós e netos cantarem juntos, com ‘Manuela’ e ‘Crazy’. Depois da turnê paulista e de ter sassaricado até no aniversário de 80 anos da Hebe, Julio quer falar de sua boa forma. E ameaça. “Quer que eu te mande uma foto minha nu pela Internet? Tenho 65 anos, mas coração de 25”, gargalha. Sem aditivos, garante. “Meu viagra são as conversas. A cabeça mantém meu corpo jovem”.
Julio é homem de grandes números mesmo: 77 discos, 250 milhões de CDs vendidos em 14 idiomas e cinco mil concertos. Está no livro dos recordes, como o cantor que vendeu mais discos em várias línguas. “O importante são as vitaminas que você toma. E eu tomo de A a Z, as melhores”, ri ele.
E olha que Julio nem pensava em ser cantor. Queria ser goleiro. Mas sofreu acidente de carro e foi fazer outra coisa. “Fiquei perto da morte. Hoje, se eu não canto, morro”, brinca. E diz como se descobriu cantor. “Nasci de cesariana. Já entrei no mundo gritando. Depois aprendi na noite e comecei a cantar minha mulher”.
Fã do Brasil, trouxe a mulher, Miranda Rijnsburger, e cinco filhos, entre eles o caçula Guillermo, de quase dois anos. “Ele foi o presente da minha vida”. E não resiste: pergunta qual é a idade da repórter: 39. “Quase 40 é a melhor idade do mundo, a mulher sabe o quer dos amantes”, ri de novo.

Nenhum comentário: