sábado, 21 de março de 2009

Em cartaz...





Pagando Bem, Que Mal Tem? ( Zack And Miri Make a Porno, EUA, 2008)

Os velhos amigos Zack (Seth Rogen) e Miri (Elizabeth Banks) resolvem fazer um filme pornô juntos para ajudar seus problemas financeiros. Entretanto, assim que as filmagens começam, eles percebem que os sentimentos entre os dois são mais fortes do que poderiam imaginar.

Gênero: Comédia
Tempo: 102 min.
Lançamento: 20 de Mar, 2009


Lição de Amor ( Scusa Ma Ti Chiamo Amore, Itália, 2008)
Alex (Raoul Bova) tem 32 anos de idade e está procurando pelo anúncio perfeito para não perder seu emprego, depois de ter sido deixado pela sua namorada. Niki (Michela Quattrociocche) é uma estudante de 17 anos que está no ensino médio. Um dia, Alex atropela acidentalmente a moto de Niki e desse momento em diante tudo começa a mudar.

Gênero: Comédia Romântica
Tempo: 82 min.
Lançamento: 20 de Mar, 2009


Gran Torino ( Gran Torino, EUA, 2008)

O funcionário aposentado da indústria automotiva Walt Kowalski (Clint Eastwood) é um veterano da Guerra da Coréia. Ele preenche seus dias fazendo consertos em casa, tomando cerveja e com visitas mensais ao barbeiro. Inflexível e com determinação inabalável, vive num mundo em transformação e se vê forçado pelos vizinhos imigrantes - que acabam de se mudar, vindos do Laos - a confrontar seus próprios preconceitos.


Alma Perdida ( The Unborn, EUA, 2009)


Casey Beldon (Odette Yustman) é uma jovem de 19 anos que começa a ser assombrada por um dybbuk - espírito malevolente e vagante tradicional da cultura judaica – que foi um menino perseguido no campo de concentração de Auschwitz na Segunda Guerra Mundial. Seu namorado Mark Hardigan (Cam Gigandet) e a melhor amiga Romy (Meagan Good) ajudam Casey da forma que podem, mas ela é obrigada a procurer a ajuda do rabino Sendak (Gary Oldman), especializado em casos espirituais, para conseguir se...Leia a sinopse na íntegra.

Gênero: Terror
Tempo: 100 min.
Lançamento: 20 de Mar, 2009


Gênero: Drama
Tempo: 117 min.
Lançamento: 20 de Mar, 2009

Nenhum comentário: