sexta-feira, 29 de junho de 2012

Tom Cruise e Katie Holmes se separam

 
Tom Cruise e Katie Holmes estão separados. Quem confirmou a informação foi o advogado da atriz à revista "People" nesta sexta-feira, 29. "Esse é um problema pessoal e particular para Katie e sua família. Sua maior preocupação, como sempre foi, é em relação à filha", disse o advogado Jonathan Wolfe.
Os atores se casaram em novembro de 2006 em um castelo da Itália. Desde 2008, no entanto, o casal desmentiu a separação em diversas ocasiões. Tom, de 49 anos, e Katie, de 33, são pais de Suri, de 6 anos.
Vale ressaltar que Katie Holmes não foi à première do filme "Rock of Ages", protagonizado por Tom Cruise, em Los Angeles, no dia 8 de junho. Ela também não foi ao evento The Friars Club and Friars Foundation, em que o ator foi o homenageado da noite, no dia 12 do mesmo mês. Segundo o "TMZ", a última vez que o casal foi visto em público foi em fevereiro, durante a festa pós-Oscar da revista Vanity Fair.
Antes de anunciarem o divórcio, Katie Holmes apareceu sorridente ao sair do apartamento do casal em Nova York, no dia 25 de junho, em uma das últimas vezes em que foi clicada por fotógrafos.
Esse não é o primeiro divórcio de Tom Cruise: o ator já havia sido casado com as atrizes Nicole Kidman, entre 1990 e 2001, com quem teve dois filhos adotivos, e Mimi Rogers, entre 1987 e 1990.
Katie Holmes (Foto: Grosby Group)Katie Holmes apareceu sorridente no dia 25 de junho, uma das últimas vezes em que foi clicada por fotógrafos
  • imprimir

Nenhum comentário: