segunda-feira, 11 de junho de 2012

Madonna mostra seio em concerto na Turquia


A meio do espectáculo, a artista exibiu umas calças que combinava com um soutien personalizado que permitia desapertar o corpo. Foi isso que Madonna fez para delírio dos fãs.
A façanha poderá ser repetida em Coimbra no dia 24.
O novo espectáculo já dava que falar ainda antes de ser estreado, uma vez que um vídeo antecipava uma provocação a Lady Gaga com a colagem entre «Express Yourself», «Born This Way» e «She´s Not Me».
Gaga aproveitou um concerto em Auckland para responder sem nunca se referir à Rainha da Pop. «Às vezes as pessoas sentem-se melhor consigo próprias se mandarem as outras abaixo, se as gozarem ou se menosprezarem o seu trabalho», começou por dizer.
«Isso não me faz sentir bem. Só se me fazer sentir que não estou a ser um bom ser humano», declarou.
«Nem quero criar problemas porque o mais importante para mim é continuar a compor (…) É isso que me preocupa, é a música…as coisas mudaram em relação ao que eram há 25 anos e é isso que torna «Born This Way» tão relevante. Socialmente, estamos num lugar diferente e ainda bem, não temos que nos odiar uns aos outros».

Nenhum comentário: