terça-feira, 19 de junho de 2012

Alec Baldwin tem ataque de fúria e bate em paparazzo nos EUA

 
Alec Baldwin atacou um fotógrafo do jornal "Daily News", que registrou sua saída do Registro Civil de Noa York, nesta terça-feira, 19, supostamente depois de ele dar entrada na papelada do seu casamento com Hilaria Thomas. Segundo o periódico, Marcus Santos estava "parado inocentemente" junto com outros dois colegas quando o ator começou a atacá-lo. "Ele parecia louco. Dizia: 'para trás, para trás", e eu disse: 'já estou indo', contou ao jornal.
O ator teria então atacado outro fotógrafo, Jefferson Siegel, quando Marcus Santos interveio. "Eu disse: 'não toque nele'. Já sabia que me atacaria, então, dei um passo atrás e segui. Ele veio atrás de mim, começou a me empurrar e bater - uma vez direto no meu queixo. Depois, me atacou e saiu", relatou ao jornal.
No Twitter, Alec Baldwin deu sua versão para os fatos: "Um fotógrafo quase bateu no meu rosto com a câmera essa manhã. #todosospaparazzodeveriamserafogados". postou.

Nenhum comentário: