domingo, 24 de junho de 2012

Fotos de Travolta vestido de mulher reveladas por jornal

Fotos de Travolta vestido de mulher reveladas por jornal

E segue a telenovela John Travolta. Depois das acusações de assédio sexual feitas por dois massagistas, o jornal norte-americano National Enquirer publica fotos do ator vestido de mulher. Travolta é ainda é acusado de manter um casamento de fachada para esconder a sua homossexualidade.

Não são propriamente novas, as fotos que fazem capa da última edição do tablóide norte-americano National Enquirer, que apresentam John Travolta vestido de mulher, de peruca loira e maquilhado, numa festa que terá acontecido... em 1997.
O jornal avança, ainda, que foi desta que a mulher de Travolta, Kelly Preston, se fartou de vez dos rumores e que o casal se separou. E cita uma fonte próxima de Preston: "Ela aturou a vida dupla dele durante décadas. O fato destas polémicas se terem tornado públicas é humilhante e está a destruí-la."
O National Enquirer falou ainda com Vikki Lizzi, ex-companheira do falecido ator Jeff Conaway, que contracenou com Travolta em 'Grease', há mais de 30 anos. Segundo Lizzi, em 2006, Jeff deixou-lhe uma carta, antes de uma tentativa gorada de suicídio, em que contava como tinha acordado, uma noite, com Travolta a tentar praticar sexo oral consigo. O episódio terá acontecido ainda na década de 90 e resultou no final da amizade entre os dois atores.
Vikki Lizzy remata: "O casamento de John Travolta com Kelly é uma fachada. Ela sabe que ele é gay."
Há poucos dias, Kelly fez uma demonstração pública de apoio ao marido, através da publicação, no seu site, de um video com imagens de família, que lhe terá sido dedicado por John para a assinalar o Dia das Mães.


Nenhum comentário: