sábado, 9 de junho de 2012

Porsche de Lindsay Lohan ficou destruído em acidente

 

O Porsche que a atriz Lindsay Lohan conduzia quando colidiu contra um camião na sexta-feira ficou totalmente destruído. O acidente aconteceu na Pacific Coast Highway, em Santa Monica, na Califórnia (EUA).

A problemática atriz Lindsay Lohan foi atendida num hospital de Los Angeles e recebeu alta logo depois.
De acordo com o site TMZ, ela apresenta diversas hematoses visíveis no corpo.
Preocupada em não causar má impressão, Lindsay teria recusado que os produtores cancelassem as gravações do filme para a televisão «Liz & Dick» e saiu do hospital diretamente para o set.
A atriz, segundo o site, pediu para que os seus ferimentos fossem disfarçados pela maquilhagem.
Lindsay recentemente passou por um transformação para gravar o telefilme sobre a lenda Elizabeth Taylor e o seu turbulento romance com o ator Richard Burton.
Segundo fontes do site, a actriz estaria seriamente comprometida com o trabalho e preocupada em causar uma boa impressão entre os produtores e realizadores de Hollywood, e provar que é uma atriz séria e não mais a jovem irresponsável.
O papel caiu como uma luva para Lindsay, que aos 25 anos e após começar uma carreira que parecia promissora, ficou famosa pelos problemas com abuso de substâncias e os seus frequentes problemas com a lei.
Em Março, uma juíza de Los Angeles encerrou formalmente a liberdade condicional da atriz, mas advertiu que deixe de lado as festas e aja com maturidade.

Nenhum comentário: