Em seu segundo papel de destaque no cinema Andrew Garfield vive um dos maiores heróis do cinema. Aos 28 anos, Andrew é Peter Parker, o Homem-Aranha, na nova adaptação da HQ para o cinema, “O Espetacular Homem-Aranha”.
O ator, que nasceu em Los Angeles mas cresceu na Inglaterra, fez sua estreia no cinema com uma pequena participação em "A Outra". Em 2009, ele viveu Anton no filme “O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus”, mas só ganhou notoriedade como o brasileiro Eduardo Saverin no filme que narra a história do Facebook, “A Rede Social”. Antes, ele fez pequenas participações em programas da TV britânica como "Doctor Who".
Nu sob o traje do Homem-Aranha
Para encarar o famoso traje emborrachado, Andrew revelou que precisou seguir uma rotina rígida de exercícios para ganhar músculos: “Eu fico frustrado quando vejo aquelas revistas que dizem que você vai ficar forte se seguir aqueles três passos e comer pepinos. Isso é mentira. É preciso muito trabalho e ajuda”, disse em entrevista a Ellen Degeneres.
Outra parte difícil do papel, foi ter que ficar nu sob o traje: “Sou só eu embaixo da roupa. Me sentia nu, é horrível.” Andrew se diz tímido e se recusa a falar da vida pessoal em entrevistas. Principalmente quando o assunto é seu par romântico no filme: a atriz Emma Stone. Ela vive Gwen Stacy no longa e desde então os dois formam um casal também fora das telas.
Durante o lançamento do filme, Andrew declarou à agência Reuters que não pensa em fazer outro blockbuster além do “Homem-Aranha”: “Eu não preciso fazer algo assim tão grande de novo. Esse é um papel de visão. Há poucos desses papéis que me tirariam de casa e o Homem-Aranha foi um que me fez pensar: '’tenho que ser o Homem-Aranha, porque ele é meu favorito’. Ele é o meu favorito desde que eu tinha três anos.”
Porém, a Sony Pictures já anunciou que o filme será o primeiro de uma trilogia. Resta saber se Andrew topará vestir o macacão emborrachado novamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário