Saúde, entretenimento, cinema, música, cultura, turismo... Notícias regionais e mundiais. SEJA BEM VINDO!
sábado, 27 de junho de 2009
Gisele Bündchen a modelo mais rica do mundo.
A brasileira Gisele Bündchen, a modelo mais bem paga do mundo, argumenta que o sucesso não é felicidade, e mostra que cinco anos atrás, e no auge de sua carreira, bebeu muito vinho e fumou como um carreteiro o tempo todo e comia hambúrgueres com queijo. " "Eu estava tão cansada e enquanto trabalhava ficava mais estressada. Fui bem sucedida, mas infeliz ", afirma a nova edição da revista" Life & Style.
A modelo brasileira, que este ano casou com o jogador de futebol Tom Brady e os rumores de que ela está grávida, afirma que o segredo de sua beleza é simplesmente "ser feliz". "Quando você está feliz, irradia luz a partir do seu interior. Nem sempre foi assim. Quando eu comecei nesta indústria era ainda muito precária. Então via tudo absolutamente lindo ", diz ela.
Na entrevista, a modelo indica que durante o seu tempo mais baixo jamais teve "contato estreito" com a sua infância, amigos para ajudá-la a "manter os pés no chão". Sobre a fama, diz que é indiferente. Confirmados os rumores de gravidez, mãe Bündchen vai ser a primeira no início de 2010.
A multi-modelo declarou por duas vezes este ano o seu casamento com Brady, que aconteceu no campo marechal do New England Patriots. Primeiro casou em uma cerimônia em Los Angeles em fevereiro dia 26 e no início de abril, a troca de votos com a presença de alguns amigos em sua casa na Costa Rica.
A criança será o primeiro filho de Bündchen e Brady, que já tem um filho, João, com sua ex-namorada Bridget Moynahan. Bündchen, a modelo mais bem paga do mundo de acordo com a classificação que produz Forbes, ganhou $ 25 milhões de dólares entre junho de 2008 e Junho de 2009, aderiram a sua fortuna acumulada de 150 milhões de dólares (106 milhões euros). Sendo assim a supermodelo mais rica do mundo.
Publicidade:
Não dá para mostrar todo seu brilho apenas para você.
Anuncie aqui: www.elenlopes.blogspot.com/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário