quarta-feira, 2 de setembro de 2009

União da Ilha quer Julio Iglesias em seu desfile.


Rio - Se depender da direção da União da Ilha, o desfile que marcará a volta da escola ao Grupo Especial será inesquecível. A agremiação decidiu convidar personalidades do esporte, da música e da televisão para enriquerecer o enredo que vai celebrar a cultura espanhola através do clássico de Miguel de Cervantes. O título é 'Dom Quixote de La Mancha...O Cavaleiro dos Sonhos Impossíveis', de autoria da carnavalesca Rosa Magalhães.

Entre os nomes pensados pela diretoria estão o do jogador Kaká, ídolo do Real Madrid, e o do cantor Julio Iglesias. 'Seria um sonho, mas temos que acreditar na possibilidade. A presença deles na Sapucaí iria levar o público ao delírio. Nosso desfile será grandioso', conta o presidente da Ilha, Ney Fillardi. Outro plano da diretoria é ter a presença de Fátima Bernardes e Willian Bonner. 'Quero eles (Fátima e Willian) desfilando comigo na frente da escola. A Fátima é União da Ilha doente e já falou isso várias vezes', completa Ney.´

Ninguém melhor representaria a Espanha como o cantor espanhol Julio Iglesias, prestes
a completar 66 anos no próximo dia 23 deste mês, Julio continua sendo o Rei da música latina e assim será para sempre.
A todos os fãs(inclusive eu) resta a esperança que ele volte ao Brasil e enriqueça muito mais o carnaval no Rio de Janeiro com sua presença no desfile da União da ilha.

Publicidade:
Distribuidora Universo Bebidas & Bombons
Rua marechal deodoro S/N, centro,
Belo Jardim,PE. Fone: 3726 2737

Nenhum comentário: