terça-feira, 29 de setembro de 2009

O que um homem deve fazer pra ser bom de cama?


“Vi em seu blog uma matéria onde você cita que um amigo seu havia saido com uma mulher ´ruim de cama´, assim você iniciou uma pesquisa sobre as diversas opiniões masculinas sobre o que seria uma mulher boa de cama. Achei muito interessante a pesquisa e o modo como foi feita, além dos comentários que se mostraram realmente interessantes! No entanto senti falta da reciprocidade, gostaria muito de saber o que as mulheres pensam sobre ´o quê é um homem bom de cama´, pois eu já ouvi comentários vindos de mulheres que diziam que tal homem era lindo ou gentil, mas que era muito ruim de cama. Acho que seria uma boa colocar no blog uma enquete sobre o que seria afinal um Homem bom de Cama, o quê conta mais ou menos na hora H, tamanho é tudo (ou é nada), ou seja, uma enquete que mostre de fato o que as mulheres procuram quando vão para a cama com um homem”.

Apesar de ele não ter pedido a minha opinião, começo com uma lista tirada de uma apuração rápida com algumas amigas. Na opinião delas, o cara bom de cama é aquele que:

- não tem pressa nas preliminares

- não esquece o beijo na boca

- entende que quando você se esquiva de algum toque, isso significa que você não gosta de ser tocada ali, ou daquela maneira. Simples assim

- se preocupa em dar prazer à mulher

- não goza em 5 segundos

- tem imaginação (a cama não é o único lugar do mundo)

- gosta de sexo oral (não só de receber)

Meninas, por favor, completem a lista

Publicidade:
GUARAMIX
Quem bebe pode!
Sport Drink.
Bebida mista de guaraná e açaí com aroma de ginseng.,
Representante: 87 99951385 / 81 96276125

Nenhum comentário: