quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Julio Iglesias pode desfilar na União da Ilha.


Pouco tempo depois de anunciar que pretendia levar grandes personalidades para a Sapucaí em 2010, a União da Ilha começou a cumprir a promessa e convidou o cantor Julio Iglesias para desfilar. O objetivo é enriquecer o enredo que vai celebrar a cultura espanhola através do clássico de Cervantes. O título é 'Dom Quixote de La Mancha...O Cavaleiro dos Sonhos Impossíveis', de Rosa Magalhães. Segundo o presidente da Ilha, Ney Fillardi, Julio Iglesias foi contactado através de um e-mail e respondeu, por sua assessoria, dizendo que achou a proposta interessante e que iria ver como estava sua agenda em fevereiro de 2010.

'Somos a primeira escola a desfilar no Domingo de Carnaval. Precisamos de algo que faça o público estar na Avenida em peso para ver nossa apresentação. Se o Julio Iglesias vier mesmo, será um grande trunfo para nós. A presença dele num carro alegórico iria levar o público ao delírio', analisa o dirigente. A fantasia de Iglesias ainda não foi desenhada, mas se aceitar, ele poderá representar Dom Quixote, o personagem central do enredo. Outro nome cotado para viver cavaleiro de Cervantes é o do ator Miguel Falabella.

De acordo com o presidente da Ilha, um empresário ligado à escola viajou para a Espanha no último dia 13 e conseguiu marcar um encontro com o astro neste fim de semana com o objetivo de reforçar o convite. Procurada por O DIA, a empresa responsável pelos últimos shows do cantor do Brasil não se pronunciou sobre o fato.

Publicidade:
Cerveja Bossa Nova
A bossa do Brasil.
Fone: 81 3721 2654
E-mail bossanova65@hotmail.com

Nenhum comentário: