terça-feira, 29 de setembro de 2009

Saiba quem foi Lisa Niemi, a mulher que ficou 34 anos com Patrick Swayze.


Apesar do estigma de galã que carregou desde o estouro de "Dirty Dancing", Patrick Swayze era homem de uma mulher só. Ele ficou casado por 34 anos com Lisa Niemi, também dançarina, e sempre dizia que ela era a mulher mais brilhante que já conheceu.


Segundo o "Daily Mail", Lisa era melhor aluna da mãe de Patrick, a professora de dança Patsy. Quando viu o filho se aproximar da menina, então com 14 anos, a mãe chegou a alertá-lo: "Se você fize-la sofrer, eu te mato".


Patrick sabia que não podia fazer o tipo conquistador com Lisa, então foi bastante paciente. "Tivemos vários encontros em silêncio. (...) Ela era a mulher mais brilhante que eu havia conhecido e eu achava isso muito atraente". Pouco depois, ele se mudou para Nova York para ser bailarino. Lisa foi também, e ambos passaram a morar juntos. Mas, até "consumar" o romance, demorou mais um ano. "Eu tinha que pedi-la em casamento antes de sentirmos que nossa relação era séria suficiente para haver sexo", disse o ator. Lisa foi a segunda mulher com quem ele dormiu.
Mesmo depois do casamento, a relação de Lisa e Patrick não perdeu o romantismo. Muitos viam os dois como almas gêmeas. "Eu não tenho tanto respeito por um ser humano como tenho por ela", disse o ator.O casamento sobreviveu à fama de Patrick, que no auge só podia sair de casa cercado de seguranças. Lisa aguentou os excessos do marido com álcool e drogas - chegando a ameaçar sair de casa se ele não se cuidasse. O que acabou acontecendo de fato após o suicídio da irmã Vicky, que o fez ir para a reabilitação.

Lisa também esteve ao seu lado em um dos momentos mais difíceis, quando Patrick sofreu um acidente com um cavalo, em que teve as duas pernas esmagadas, uma lesão no ombro e um dedo arrancado. Houve momentos em que Lisa é quem precisou de cuidados, quando sofreu abortos em 1990 e 2005.

Nos últimos dois anos, em que o marido lutou contra o câncer, Lisa ajudou Patrick a escrever sua biografia. O aniversário de 34 anos de casamento foi comemorado em junho deste ano. Na cerimônia de renovação dos votos, Patrick apareceu como Lisa havia pedido: em um cavalo branco, como uma legítima cena de "Dirty Dancing".

Publicidade:
Distribuidora Universo Bebidas & bombons.
rua marechal deodoro,S/N, centro
Belo Jardim,PE. 81 3726 2737

Nenhum comentário: