segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Técnica para aumentar pénis leva dois homens ao hospital.


Um soldador da Malásia foi parar ao hospital com uma rosca de metal presa no pénis. No que seria uma tentativa de «aumentar» o órgão sexual a tempo do casamento, o homem colocou um anel de aço à volta do pénis, explica o site Globo.com

Foi o segundo caso do género no país nos últimos dias. Uma semana antes, um jovem de Kuala Lumpur tinha tentado recorrer à mesma técnica para aumentar o pénis.

No caso do noivo insatisfeito, a peça ficou presa depois de uma erecção, segundo o jornal Star, o que obrigou o homem a procurar ajuda. Os médicos do hospital Sultanah Aminah, no estado de Johor, tiveram que drenar sangue do órgão, além de remover uma parte da pele, para conseguir retirar o objecto. Segundo o hospital, o corpo de bombeiros também esteve envolvido no «resgate».

O soldador, de cerca de 20 anos, acreditava que a pesada ferramenta de construção poderia esticar o pénis e torná-lo maior. Segundo o director do hospital, Daud Abdul Rahim, o paciente está a recuperar bem e deve ter alta brevemente.

Publicidade:
Distribuidora Universo Bebidas & bombons.
rua marechal deodoro,S/N, centro
Belo Jardim,PE. 81 3726 2737

Nenhum comentário: