domingo, 13 de maio de 2012

Quem são as pessoas mais influentes do mundo? Adele e Rihanna são duas delas, diz a Time .




Revista americana elege as duas cantora junto com nomes como Barack Obama, Dilma Rousseff ou o futebolista Lionel Messi.
A revista norte-americana Time elegeu como é hábito as 100 pessoas mais influentes do mundo e incluiu na vasta lista de 2012 as cantoras Adele e Rihanna (na foto) . Também o norte-americano Raphael Saadiq faz parte da lista (é Elton John quem assina o texto elogioso).

Fazem também parte da lista as atrizes Viola Davis, Jessica Chastain, Tilda Swinton e Clare Danes; o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama; a presidente brasileira Dilma Rousseff; a chanceler alemã Angela Merkel; o jogador de futebol Lionel Messi; Daniel Ek, o homem por trás do Spotify; Tim Cook, CEO da Apple que sucedeu a Steve Jobs; o grupo de hackers Anonymous; e a apresentadora e comediante Chelsea Handler.

No texto de Stella McCartney, filha de Paul McCartney, sobre Rihanna pode ler-se o seguinte: "Das artistas em atividade hoje, é uma das mais fixes, sexy, talentosas, das mais adoradas e ouvidas, mais seguidas e mais impressionantes, mas faz tudo ao seu ritmo. Trabalha muito mesmo".
A estilista acrescenta ainda: "A Rihanna, de 24 anos, faz tudo o que pode para apoiar as pessoas em quem acredita. É uma das poucas pessoas que conheço, dentro desse mundo da fama e celebridade, que não olha só para o próprio umbigo".

Encarregue de elogiar Adele , Pink recorda a primeira vez que ouviu a artista britânica, "Quando ouvi a Adele pela primeira vez estava em digressão, sozinha num hotel em Londres, a vê-la cantar no YouTube - uma canção chamada 'Hometown Glory'. Pensei: 'Quem é esta criatura? Esta voz! O timbre dela! Por que razão não está o mundo inteiro a ver este vídeo?'"   A artista norte-americana diz também que o sucesso da cantora de "Someone Like You" "renova a minha esperança de que o mundo em que vivo tem bom gosto - que volta ocasionalmente ao que é simples e simplesmente fantástico. Mal posso esperar para ouvir o que ela vai fazer a seguir". 

Nenhum comentário: