domingo, 13 de maio de 2012

Curso de prostituição com "emprego garantido".



A crise aguça o engenho e um empresário espanhol encontrou na prostituição uma oportunidade de negócio. Brandon Morales criou um curso profissional de prostituição em Valência, Espanha, com garantia de emprego. Já tem 95 inscritos.

A última proposta de formação, nascida no seio da crise em Valência, está envolta em polémica. "Trabalha já. Curso de profissional de prostituição", dizem as centenas de panfletos distribuídos nos últimos dias por toda a cidade espanhola.


O programa reúne disciplinas teóricas e práticas e tem uma duração de oito dias consecutivos. Nele, aborda-se a história da prostituição (considerada a mais antiga profissão do mundo), a legislação atual e uma breve análise económica dessa indústria em Espanha.

Quanto a competências, os candidatos poderão estudar as posições sexuais básicas e noções do Kamasutra, bem como dicas sobre o prazer sexual dos espanhóis. A formação inclui também a utilização de vibradores e outros brinquedos sexuais. O custo das aulas, destinadas aos futuros profissionais do sexo, é de 100 euros.

O organizador do curso é Brandon Morales, que diz exercer esta profissão há oito anos e que tem dois bordéis na cidade.

Para Brandom, as aulas não só são valiosas para aperfeiçoar a prática sexual. "Os alunos vão acabar por aprender a valorizar-se mais, porque às vezes acabam por ter relações sexuais com alguém com quem nunca se imaginariam", disse o prostituto ao programa informativo espanhol "LaSexta".

Nenhum comentário: