segunda-feira, 20 de julho de 2009

Por que transar com um bombeiro seria melhor que com um físico?


nem sempre a vida real é assim….

Outro dia, tive uma discussão bem animada com uns amigos. O tema era fetiche por algumas categorias profissionais, como pedreiros, bombeiros, enfermeiras e aeromoças, só para citar as mais comuns. A maioria do grupo concordava que esse tipo de fetiche só existia nos filmes e novelas, já que no mundo real nem sempre esses profissionais são tão, assim, digamos… desejáveis. Um dos amigos, no entanto, insistiu que era comum as mulheres transarem com entregadores de pizza (que mulheres? Eu não conheço nenhuma e ninguém ali conhecia. E até agora, nenhum entregador de pizza que bateu na minha porta me despertou mais apetite do que a pizza). Lembrei de um episódio do Sex and the City, no qual a Samantha vai realizar a fantasia de transar com um bombeiro na sede do Corpo de Bombeiros. O dela até que era bem digno de fetiche, já os colegas dele…A cena era um monte de homens gordos comendo salgadinho e tomando cerveja, enquanto assistiam à televisão. A impressão que eu tenho – compartilhada pela maioria dos amigos com quem conversei – é a de que as pessoas do mundo real teriam experiências bem parecidas ao tentarem realizar essas fantasias “profissionais”. Exceto a Luma de Oliveira (se bem que eu não pegava aquele bombeiro dela). Tenho uma amiga que sempre dizia que tinha fetiche por aqueles operadores de britadeiras (não faço ideia do nome desse ofício), mas desconfio que era por aqueles que aparecem nos filmes…. e flertava com o motoboy da empresa dela – mas, até onde eu sei, isso também nunca saiu da fantasia. Esse papo todo rendeu muitas risadas, mas nenhuma conclusão útil. Alguém aí pode me dizer por que esse fetiche (ou pelo menos esse mito sobre tal fetiche) por determinadas profissões? Por que seria melhor transar com uma enfermeira do que com uma advogada? Por que o desempenho de um bombeiro seria melhor do que o de um físico? Não entendo.

2 comentários:

Anônimo disse...

por que bombeiros tem um trino físico e são lindos pelo menos o que conheci

Unknown disse...

,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,