sexta-feira, 17 de julho de 2009

O que eles odeiam numa mulher.


Sem papas na língua, eles confessam as características do nosso sexo que lhes esgotam a paciência!

"Estar a tentar dormitar no sofá ou adormecer profundamente e ela sempre a fazer-me perguntas: "já sabes onde vamos nas férias" ou "os teus pais sempre jantam cá no Domingo?" Todas as minhas namoradas tinham esse péssimo, péssimo habito e depis queixam-se que estou mal-disposto."

Luís, 30 anos

"A necessidade compulsiva de estarem sempre a falar de emocões e sentimentos. Isso é coisa de mulher. Os homens não são assim, mas isso não significa que não gostem da pessoa com quem esta~o. Mas desde quando e´ necessa´rio dizer ‘amo-te' vinte vezes por dia? Por acaso é isso que demonstra a veracidade do sentimento?"

Jorge, 41 anos

"A incapacidade de tomar decisões. ‘Vamos ao cinema ou jantar for a', pergunto eu. E detesto quando uma mulher responde ‘decide tu'. E nem falo nas lojas quando podem chegar a levar horas para escolher um par de sapatos."

Anto´nio, 25 anos

"Irem à casa de banho aos pares. Têm medo de se perderem pelo caminho?"

Andre´, 35 anos

"Dizerem constantemente: "estou gorda, não posso comer sobremesa, sabes quantas calorias tem um croissant?" Na~o sei nem quero saber!"

Bernardo, 45 anos

"Odeio aquela eterna questão que as mulheres adoram fazer: ‘em que é que estás a pensar?' Geralmente isso acontece quando nos calamos por mais de dois minutos!"

Guilherme, 22 anos

"Os questionários sobre as ex. "Era alta, baixa, morena, loira, gostava de cinema com pipocas ou de filmes intelectuais, tambe´m a ias buscar ao aeroporto e compravas-lhe chocolates?". O que e´ que isso interessa na pra´tica? E quando nós respondemos... amuam! Nesse caso, porque é que perguntam?"

E você o que pensa? Deixe seu comentário.

Nenhum comentário: