quarta-feira, 29 de julho de 2009

Livro afirma que Elvis Presley teve romance gay. Tá. E daí?


No Rio Grande do Sul existe uma expressão que se aplica ao caso: vão abrir a graxeira das celebridades. Ou seja: Darwin Porter e Danforth Prince que têm pouco o que fazer e muito a dizer, irão lançar, no dia 1º de junho, o livro: Hollywood Babylon -It’s Back que, segundo o Daily News promete tirar a chancela abafa o caso de muitas histórias de astros famosos. Entre as revelações está que o eterno Rei do Rock, Elvis Presley , teve um romance gay com o ator Nick Adams. Como nenhum dos dois está vivo para contestar a história, a polêmica vai render milhões de dólares.

Porter é famoso por já ter biografado algumas celebridades. Aliás, foi ele que tirou a atriz Katharine Hepburn do ármario revelando que a estrela teve affairs com várias celebridades, entre elas, Greta Garbo, no livro Katharine the Great: A Lifetime of Secrets Revealed .Por conta disso, Hepburn foi parar na (inútil) lista das pessoas bissexuais. O segundo já Prince foi repórter do The NY Times e sabe bem dos mistérios entre o céu e a terra (aqueles que a nossa vã filosofia desconhece) Somente pela linha de apoio da obra Hot, Unauthorized and Unapologetic (Quente, não autorizado e irretratatável) já dá pra sentir o bafão que vem por ai. No livro será possivel encontrar fotos de celébres peladinhos entre eles Mick Jagger, Daniel Radcliffe, Ewan McGregor, John Malkovich, James Woods, Richard Gere e o ilustríssimo senhor governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger.

Mais uma obra caça-níquel que não vai mudar a vida de ninguém, exceto a de quem escreveu, acrescentando alguns zeros à direita na conta bancária. Muda alguma coisa se Elvis fosse gay, homo ou bissexual? Pra mim, nada…

Publicidade:
CERVEJA BOSSA NOVA.
A bossa do Brasil.

Nenhum comentário: