quinta-feira, 30 de abril de 2009

Ricky Martin e seu filhos gêmeos em Nova Yorque.


Ricky Martin foi visto recentemente neste sábado 25 em uma tarde alegre no Central Park, em Nova York. Valentino (esquerda abaixo) e Matteo (logo abaixo) parecia usufruir da sua fantasia. Como eles ficaram juntinhos e lindos estavam bem agasalhados juntos ao pai.

Ricky Martin anunciou a alguns meses atrás que tinha contratado uma babá, mas tem sido maravilhoso ele mesmo cuidar dos bebes por que ele sempre sonhou ser um pai. Ele também é muito aberto sobre o facto de não existir um valor permanente como uma mãe para seus filhos. Ele disse recentemente a revista People:

"Sim, meus filhos não têm uma mãe [actual]. Mas eu tenho um monte de mulheres incríveis na minha família que sempre estar lá para eles. Não tenho nenhum ponto de comparação. Eu não sei nada, mas ser um pai solteiro. Estou rodeado de mulheres fascinantes que realmente se preocupam comigo e meus filhos, e eles vão sempre estar lá para eles. Quando elas vêm com uma pergunta, a resposta será ali com honestidade. Elas não se sentem sozinhas, porque milhares, senão milhões, de crianças estão sendo levantados por famílias monoparentais. E eu vou ter de focar a luz, e não a escuridão ".

Tudo o que temos visto apoia o facto de que Ricky Martin é definitivamente colocar seus filhos em primeiro lugar em sua vida. Ele enterrompeo temporariamente a sua carreira e dedicou-se apenas aos seus preciosos recém-nascidos. O que você acha? Ele é um grande pai ou você acredita que ele não deveria ter-se tornado um pai solteiro?

Nenhum comentário: