terça-feira, 28 de abril de 2009

Fábio Jr. sobre Mary Alexandre: "Ela é a convidada especial da minha vida"


Depois do nascimento de Záion, se tornou coisa rara encontrar Mary Alexandre marcando presença em eventos sociais. Mas ela abriu uma exceção na noite desta segunda-feira, 27, e foi assistir ao show beneficente do marido, Fábio Jr. no HSBC Brasil, em São Paulo.



"Agora estou um pouco mais caseira, com meu filhote em casa. Eu pensava que fosse ser maravilhoso, mas é melhor do que eu imaginava", disse sobre a nova fase.

Sobre a presença da "dona da pensão", como ele mesmo definiu, no show em prol do Projeto Velho Amigo, Fábio Jr. foi romântico ao dizer que a presença da amada é sempre bem-vinda. "Ela é a convidada especial da minha vida", derreteu-se.

Além de um companheiro muito romântico, Mary elogiou também a performance do cantor como pai. "Ele é corujaço, louco pelo menino. Ele cuida, brinca com ele. Às vezes quando eu saio, chego em casa e ele está sentado na minha cadeira de amamentar brincando com o bebê."


Publicidade:
Cerveja Bossa Nova
A bossa do Brasil.
AP Distribuidora
Rua Visconde Inhaúma, Caruaru,PE. 55.012.010
Fone: 81 3721 2654
E-mail bossanova65@hotmail.com

Nenhum comentário: