terça-feira, 20 de outubro de 2009

Qual o seu segredo sexual?


Foi perguntado aqui a nossos leitores "Qual seu segredo sexual?"
Recebemos diverssos depoimentos e um deles segue abaixo:
Para quem quiser narrar seu "segredo sexual" envie e-mail para elenlopes2003@yahoo.com.br OBS: Não mande anexo.


"Tive um amante um dos melhores que eu poderia ter, ele morava no Rio de janeiro mas veio a trabalho aqui pra São Paulo. E nos conhecemos nesses acasos que a vida nos apronta. Ele tinha um relacionamento e eu também mesmo assim ficávamos juntos com freqüência, sempre no apartamento dele, durante o dia coisa rápida. Nos dávamos muito bem, na cama, ele falava o que eu gostava de ouvir e me despertava as mais loucas fantasias,não pegava no meu pé, respeitava meus limites, era perfeito.

Certo dia ele me chamou pra dormir em seu apartamento fiquei receosa mas a idéia era tentadora. De ultima hora decidi ir.Chegando lá ele me recepcionou, mas senti nele um sorriso estranho. Foi logo dizendo que tinha uma surpresa pra mim. E pegou minha mão levando em direção ao quarto do apartamento que ficava vazio, ele abriu uma brechinha e vi um rapaz deitado assistindo TV. Ele fechou a porta falando que aquele rapaz era minha surpresa fiquei com cara de não entendi mas ele logo foi falando que seria legal um convidado a mais naquela nossa noite um famoso “ménage a trois”. Fiquei surpresa, na hora, mas ele começou a tentar me convencer, pior que no fundo sempre achei interessante essa idéia, nas minhas mais loucas fantasias que eu jamais pensei que realizaria portanto, ele nem precisou pedir muito, logo aceitei. Fiquei na cozinha enquanto ele foi no quarto chamar o convidado daquela noite.Fomos apresentados: Moreno,alto, malhado, muito discreto, educado.Gostei. Não tinha muito clima nessa hora meu urso imaginava como eu estava então foi direto ao assunto e combinou com o convidado que ele ficaria um pouco a sós comigo no quarto e ele (o convidado)aguardaria uns 15 minutos logo após iria pro local. Meu urso e eu fomos.

Ficamos no quarto rolaram alguns beijos, caricias, e relaxei um pouco. Pouco tempo depois, escutei a porta se abrir, era o convidado. Continuamos a nos beijar. Mas deu pra ver bem, o convidado tirou a camisa, onde fez exibir um peito delineado de músculos rígidos, logo após tirou a calça e de cueca aproximou-se da cama. Pronto, o cenário era perfeito. Meu urso bronzeado, malhado, alto me beijava e me abraçava com aqueles braços fortes e aquele convidado que exalava sensualidade e desejo por mim, me despia. Ficamos todos de pé e eu sentia aqueles dois deuses gregos, devorando-me. Senti uma língua passar no meio das minhas costas, e a outra estava a lamber minha barriga, meus mamilos ali arrepiados de tanto desejo.Era estranho sentir duas bocas em seu corpo simultaneamente mas ao mesmo tempo era uma sensação boa, de poder, ao mesmo tempo promiscua.De repente,obedeci ao pedido de ficar de quatro na cama, onde senti o sexo do convidado penetrar em mim, olhei pro meu urso e ele estava lá admirando aquela cena, eu sendo possuída pelo colega dele. E não sei se por te-lo visto me observando, senti um prazer incomum. Enquanto me observava meu urso me elogiava, acariciava meus cabelos, como se estivesse orgulhoso e eu fosse seu troféu, o convidado evitava falar, estava em pleno êxtase. Meu urso pediu a vez ao convidado que estava tão empolgado que passaria todo tempo ali dentro de mim, entao deitou-se na cama e chamou-mepara subir emseu sexo, que estava li rígido e imponente por minha causa, e em pouco tempo nós dois atingimos o clímax, ele assim passando a vez pro convidado, que também não demorou muito a chegar ao ápice. Foi um prazer incomparável, indescritível. Para todos. Após esses minutos de prazer, o convidado foi pro seu quarto despediu-se com um boa noite, e eu fui dormir ao lado do urso apagadas as luzes, fiquei eu ainda com meus pensamentos e na boca,dois sabores, dois gostos diferentes.

Não senti peso na consciência, nem me senti vazia, e isso me perturbava. Era como se tivesse feito um sexo comum, masmuito gostoso, nem precisava ter me martirizado tanto, pensava. E em meio a tantos pensamentos adormeci junto com esse meu corpo que ainda cansando cheirava a sexo. E que hoje só me resta recordar desses momentos com muitas saudades."

Nenhum comentário: