sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Britney Spears divulga imagens de seu novo clipe.



Britney Spears procurou saciar um pouco a curiosidade dos fãs que querem assistir ao vídeo do novo hit da estrela "3". A popstar disponibilizou imagens da produção, dirigida por Diane Martel e coreografada por Tone e Richem, em seu site oficial.

A música, que fala sobre sexo a três, já pode ser considerada um sucesso nas paradas e conquistou o topo das 100 canções mais ouvidas, de acordo com a última lista divulgada pela revista “Billboard” em seu site oficial. É a primeira vez em três anos que um sucesso atinge o topo da lista em sua estreia.

Feliz com o sucesso do novo hit, a cantora fez um agradecimento especial aos fãs no Twitter. "Quero agradecer aos meus fãs para fazer o '3 ' o número 1 na 'Billboard Hot 100'", escreveu, de acordo com o site "Just Jared" que publicou mais imagens do clipe.

A estrela ainda deixou uma mensagem carinhosa. “Eu sou verdadeiramente abençoada com os maiores fãs do mundo e eu estou tão feliz. Amo vocês porque e eu faço isto tudo para vocês. Não vejo a hora de ver o vídeo pronto.”

Em 1999, o primeiro hit da cantora "... Baby One More Time" ficou por duas semanas consecutivas no topo da lista. Já a música "Womanizer" esteve em primeiro durante o mesmo período no passado, de acordo com a revista.

Nenhum comentário: