sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Homem, coração de papel.




“Deus criou a mulher da costela de Adão mas, na verdade por um descuido. Na hora da criação da mulher quando Deus iria tirar um pedaço do coração de Adão, Adão se distraiu com um fruto que caíra de uma árvore e virou-se, neste momento Deus tirou um pedaço da costela de Adão e assim a mulher ficou com um coração de amor e o homem com um coração de papel.”


Segundo uma pesquisa feita nos Estados Unidos em vários países 90% dos homens são infiéis e fazem qualquer coisa para levar uma mulher pra cama.

Cláudio de 25 anos, estudante universitário disse que não acredita no amor e se diz um mulherengo convicto e usa seu poder de sedução jurando amor eterno. Disse que pretende formar uma família mas não deixará de “pular a cerca”. O homem é muito sexual a mulher é muito sentimental e isso é bom por que levamos a melhor. Disse ele.
Paulo de 42 anos, um advogado bem sucedido, casado à 15 anos e com 3 filhos, disse que no começo era apaixonado pela esposa mas sempre dava um jeito de “pular a cerca”. Meu casamento sempre foi um casamento conturbado, ela já  descobriu um caso que tive e quase nos separamos o que me fez ficar foram os filhos, eu amo meus filhos e nada mais. Disse ele.

André de 72 anos, casado à 41 anos e com 4 filhos,  disse que nunca teve um caso sério mas sempre “pulou a cerca”. Sempre preservei minha família, minha esposa nunca soube que eu fiquei com outra mulher. Eu amo meus filhos e gosto da minha esposa. Homem não ama uma mulher, homem gosta.  Existe uma mínima exceção, mas são tão poucos que passa despercebido. Disse ele.

A mulher esperta finge que acredita, sabe que apenas ela ama e vive os momentos. A mulher boba acredita, tem certeza que ele a ama, cria expectativas a ilusão sobe mais que a pressão e a queda é de um precipício e as consequências por muitas vezes são irreversíveis. Cabe a cada uma escolher seu caminho ciente que carrega no peito um coração de amor e que encontrará corações de papel.

Elen Lopes. 

Nenhum comentário: