terça-feira, 3 de julho de 2012

Frases de Carminha Confira as melhores pérolas ditas pelas vilã de "Avenida Brasil"



RIO DE JANEIRO - Carmen Lúcia Moreira de Souza não é a melhor pessoa do mundo. Longe disso.
A vilã de "Avenida Brasil", protagonizada por Adriana Esteves, já aprontou de tudo no folhetim. Os telespectadores aguardam o momento em que Nina (Débora Falabella) irá se vingar.
Mas não dá para negar que Carminha tem lá seu lado cômico. Suas frases viraram hits na internet. O jeito emergente/ suburbano conquistou o público.
Então, antes de ser completamente desmascarada, vamos conferir algumas pérolas ditas pela malvada.

“Sua mãe morreu! Está morta e enterrada debaixo da terra, sacou, peste?! As minhocas já comeram o corpo dela! Agora tem eu aqui, a mulher do seu pai!”


"Meu amor, qual a melhor forma de botar a mão numa grana preta nesse país? Política, meu bem"

"Eu hoje estou péssima, não estou com paciência para esse hospício"

"Sabe o que você tá parecendo? Uma bisnaga de padaria dentro de um saco de papel"


"Não quero muito da vida não. Eu quero é tudo"

"A vida é uma guerra: é você ou ela"

"Minhas costas não são carne de segunda pra bater desse jeito, não" 

"Para de adubar o mundo com essa sua boca" 

"Todo homem é um otário em potencial. Menos você, claro, meu amor" 

"Promete uma coisa, Max. Se eu for baleada, tira o boné? Era só o que me faltava, morrer e ainda aparecer na capa dos jornais de boné"

 "Pega uma sacolinha de plástico. Pobre sempre tá carregando uma sacolinha"

 

 

Nenhum comentário: