sábado, 8 de maio de 2010

Travesti alega ter passado noite com Julio Iglesias.


Ariana Soler, um travesti argentino, afirmou em entrevista a um programa de televisão mexicano ter passado uma noite com Julio Iglesias, após um concerto do lendário cantor espanhol em Buenos Aires. De acordo com Ariana, terá sido o próprio cantor que a convidou a ir com ele para a sua suíte.

"Ele soube bem como me seduzir", comentou o travesti. "Quando entrámos no quarto, ele baixou a intensidade da iluminação, abraçou-me por detrás e começou a tocar-me. Senti que Julio estava a ficar excitado, mas sinceramente penso que ele não se apercebeu de que eu era um travesti", descreveu o argentino.
"Julio perguntou-me o que eu poderia fazer com a boca. E eu disse-lhe que ele poderia despir-se. Mas ele preferiu tirar-me fotografias. Fui posando para ele, mas tive de acalmar um pouco os ânimos para que Julio não descobrisse que eu não era uma mulher de verdade", concluiu Soler, explicando que os dois apenas se acariciaram e beijaram, sem, porém, terem feito sexo.


Veja o blog: www.vidaeemocoes.blogspot.com
Um blog que fala da vida e suas emoções.

Nenhum comentário: