sexta-feira, 26 de março de 2010

Desculpe a traição, foi mal.


É sempre a mesma história. Na hora de trair, sobra imaginação para os homens, mas quando são pegos, a maioria vem com a mesma desculpa. Dá sono. O arrependido da vez é o marido da Sandra Bullock, Jesse James. Quando viu que não iria mais conseguir negar que teve um caso com a modelo Michelle McGee (aliás, não entendi a troca…), ele veio a público se desculpar. E com o mesmo discurso padrão usado por outros famosos – o jogador de golfe Tiger Woods é o caso mais recente – (e anônimos também): “Eu mereço tudo de ruim que está acontecendo comigo. Estou extremamente triste com o sofrimento que causei a minha esposa e filhos e espero que um dia eles me perdoem” zzzzzzzzzzzz. Rapazes, será que vocês não conseguem nada mais criativo para dizer nessa hora?

E por falar em amor... Veja o blog:
www.vidaeemocoes.blogspot.com

Nenhum comentário: