quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

As dez regras do novo mundo sexual noiado!



As imagens acima são de Adam Lambert, segundo lugar no último American Idol e Drake Labry e Lance Bass, ex-NSync, e seu namorado brasileiro, Pedro Andrade.
1- É normal ser gay
2- É estranho ser hétero.
3- Os homens sentem tezão em verem duas mulheres se pegando.
4- Bater uma na webcam faz parte do dia a dia.(pelo menos não pega virus)
5-Existe orgulho gay
6-Não existe orgulho de ser hetero
7-Homofobia é crime.
8-Heterofobia é permitido.
9-Existe o terceiro sexo (homo, sapatice e tudo o mais)
10-É normal pegar tudo que puder sem diferença sexo.

Bem gentcheeeeeeeeeeeeeeeeee, não cabe a mim julgar.
Se você é homem e gosta de dar a bunda, der a quem quiser afinal a bunda é sua não é minha.
Se você é mulher e gosta de fazer sabão caseiro, o problema também não é meu, sabão pra mim só serve
pra lavar roupa e não faço compro no mercado.
Não tenho preconceito mas sapatice e boiolice pra mim é safadeza mesmo, em alguns poucos casos um erro da
natureza. E nem sempre é errando que se aprende.
Estão fumando craque pelo rabo, por isso que o mundo ta noiado.
Tá difícil pra nós mulheres, além da concorrência natural o mundo ta impestado de viado.
Que mulher não comeu um viado,pensando que tava comendo um gatinho que atire a primeira camisinha.
Para ter certeza que você realmente está com um homem de verdade (coisa rara) é só fazer o teste do fio terra.
Na próxima reencarnação vou exigir de papel passado em cartório, para eu ir para um mundo que homens e mulheres
se amem, que essa merda de sapatice e boilice não exista. chega de aberração!!!

Beijos heteros aos heteros.

Doidilene.

Nenhum comentário: