sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Lançamentos em DVD.





Presságio.
Nicolas Cage é um professor que, ao examinar o conteúdo de uma cápsula do tempo, descobre alguns desenhos feitos por alunos de uma escola em 1958. Em uma das folhas, há coordenadas de datas, mortes e desastres que aconteceram nestes 50 anos. Ele conclui que algumas delas ainda não ocorreram e que o mundo acabará em uma semana, mas de alguma forma, ele e seus filhos estão relacionados com as tragédias.

Eu Odeio o Dia dos Namorados.
A comedia romântica marca a estreia da atriz e roteirista Nia Vardalos, que ficou famosa com Casamento Grego (2002). Aqui ela é Genevive, uma dona de floricultura que adora o dia dos namorados porque vende mais flores. Mas, na verdade, ela detesta relacionamentos e segue uma regra de apenas cinco encontros para não se envolver com ninguém. Quando conhece Greg (John Corbett, que também foi seu parceiro romântico em tela no longa de 2002), ela terá de decidir entre seguir as regras ou o coração.

Velozes e Furiosos 4.
Juntos novamente, o fugitivo Dominic Toretto (Vin Diesel) e o agente do FBI Brian O’Conner tentam derrubar um traficante de drogas em Los Angeles entrando disfarçados dentro do esquema do criminoso. O filme tem o elenco original de Velozes e Furiosos (2001) e em três dias de exibição, arrecadou US$ 72 milhões nos EUA, quebrando o recorde de três dias de estréia, que era de O Mundo Perdido: Jurassic Park (1997) e de estréia com tema de carros, que pertencia a Carros (2006).

Jcvd.
Jean-Claude Van Damme vive astro de filmes de ação que enfrenta inúmeras lutas na vida real. Do sucesso ao fracasso, desde a batalha judicial pela custódia da filha, problemas com a polícia, envolvimento com drogas e álcool, até sonegação de impostos ao governo. Além disso, ele enfrenta a maior guerra de sua vida: a volta para seu país de origem, França, em busca de tranqüilidade e paz, o que não encontrou vivendo nos EUA. A ficção é inspirada nos acontecimentos reais na vida do ator chega ao Brasil diretamente em DVD.

Por Elen Lopes.

Publicidade:
Vinho CACHOEIRINHA.
Mais natural impossível.

Nenhum comentário: