quarta-feira, 10 de junho de 2009

Finalista de 'American Idol' assume que é gay para a 'Rolling Stone'.


Adam Lambert admitiu para a revista "Rolling Stone" que é gay. O cantor, que ganhou fama depois de ser um dos finalistas do programa "American Idol", disse que achava que tal fato não era susrpresa para ninguém:"Não acho que deveria ser surpreendente para ninguém. Tenho orgulho da minha sexualidade, faz parte de mim e eu assumo isso".



Durante o programa fotos de Adam vestido como Drag Queen e beijando um rapaz vieram à tona, mas ele preferiu não se pronunciar: "Não queria que isso atrapalhasse o meu objetivo ali, que era cantar", declarou.



Sobre o anúncio da sua sexualidade ele explicou: "Não quero ser um defensor dos direitos civis, mas eu deveria ter a chance de explicar para o meu púlbico".

Nenhum comentário: