terça-feira, 24 de maio de 2011

Aberração.




Esse homem é perfeito. Estou completamente frustada. Mas o coll é dele, ele dar a quem quiser.
Eu sempre fui fã desse macho gostoso, mas sempre achei ele meio estranho sabe.
Mas com tanta belesa quem haveria de ficar pensando que uma gostosura dessa é gay.
Pra mim ele é mais uma aberração da natureza. So existem dois sexos: Homem e mulher, o resto é as imperfeições da natureza.
Fico imaginando quantas vezs ovulei olhando o Rick dançar só pra mim. Agora O filho da puta asssume que é gay.
Homem é bom demeis, mas deixa isso só pra gente. Não prova hein, se não você vai gostar também.


Doidilene.

Ricky Martin vai casar com seu namorado na Espanha!



Você leu certo, o cantor Rick Martin vai casar com seu namorado Carlos Gonzáles. Segundo um programa espanhol, Rick Martin vai se naturalizar na Espanha para poder casar com o seu atual namorando, Carlos Gonzáles.
No ano passado, Rick Martin afirmou que não iria fazer tal coisa em uma entrevista ao site Pop Crunch, e que iria esperar que o casamento gay fosse liberado em Porto Rico, seu país natal, porém, o cantor mudou de idéia e irá ter uma cerimônia intíma na Espanha.

O Cantor Rick Martin namora com Carlos Gonzáles há 3 anos e decidiu que irá se casar na Espanha, onde o casamento homossexual já é aceito.

Famoso por ter muitas músicas famosas, como The Best Thing About Me Is You, Rick Martin assumiu ser homossexual no ano passado, que até o momento para todos era um garanhão e tanto. Imagina só a desilusão das fãs do Rick Martin?

Pois não foi bem assim! O cantor ficou mais popular depois que assumiu o homossexualismo. Em seu twitter, Rick Martin até agradeceu o carinho dos fãs por tal feito.