sábado, 8 de maio de 2010

Travesti alega ter passado noite com Julio Iglesias.


Ariana Soler, um travesti argentino, afirmou em entrevista a um programa de televisão mexicano ter passado uma noite com Julio Iglesias, após um concerto do lendário cantor espanhol em Buenos Aires. De acordo com Ariana, terá sido o próprio cantor que a convidou a ir com ele para a sua suíte.

"Ele soube bem como me seduzir", comentou o travesti. "Quando entrámos no quarto, ele baixou a intensidade da iluminação, abraçou-me por detrás e começou a tocar-me. Senti que Julio estava a ficar excitado, mas sinceramente penso que ele não se apercebeu de que eu era um travesti", descreveu o argentino.
"Julio perguntou-me o que eu poderia fazer com a boca. E eu disse-lhe que ele poderia despir-se. Mas ele preferiu tirar-me fotografias. Fui posando para ele, mas tive de acalmar um pouco os ânimos para que Julio não descobrisse que eu não era uma mulher de verdade", concluiu Soler, explicando que os dois apenas se acariciaram e beijaram, sem, porém, terem feito sexo.


Veja o blog: www.vidaeemocoes.blogspot.com
Um blog que fala da vida e suas emoções.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Revista americana tira a roupa de craques da Copa, incluindo os brasileiros Kaká e Pato.


No lugar de modelos, a revista americana "Vanity Fair" escolheu craques do futebol para estrelar a edição de junho, dedicada à Copa do Mundo. Em um ensaio ousado, jogadores de várias seleções posaram em trajes íntimos estampados com as bandeiras de seus respectivos países.

Os brasileiros Kaká e Pato marcaram presença na produção, que também reuniu os jogadores Cristiano Ronaldo (Portugal), Muntari (Gana), Donovan (EUA), Eto'o (Camarões), Drogba (Costa do Marfim), Ballack (Alemanha) e Stankovic (Sérvia).
Mais contido, Kaká foi o único atleta fotografado de calça jeans, enquanto Pato e os outros jogadores não se intimidaram em utilizar somente cuecas patriotas.

A fotógrafa Annie Leibovitz, responsável pelo ensaio, teve que viajar para Madri, Milão, Londres e Brooklin a fim de clicar os astros do futebol em poses despojadas.

No making of da produção, os atletas aparecem em momentos de descontração fazendo bicicletas e autografando bolas de futebol.

Veja o blog: www.vidaeemocoes.blogspot.com
Um blog que fala da vida e suas emocões.