segunda-feira, 29 de março de 2010

Cantor Ricky Martin assume homossexualidade em carta pública.


A mamãe Ricky Martin assume que gosta mesmo é de dar o koollllll.
LOS ANGELES (AFP) - O cantor porto-riquenho Ricky Martin, 38 anos, admitiu que é homossexual em uma carta pública divulgada nesta segunda-feira em seu site oficial, onde afirma que a confissão faz parte de "um processo muito intenso, angustiante e doloroso, mas também libertador".
A carta também pode ser lida na página do Twitter do cantor.


"Juro que cada palavra que estão lendo aqui nasce de amor, purificação, fortaleza, aceitação e desprendimento; que escrever estas linhas é a aproximação da minha paz interior, parte vital da minha evolução. Hoje, ACEITO MINHA HOMOSSEXUALIDADE como um presente que a vida me dá. Sinto-me abençoado de ser quem sou!", admitiu o artista.


Considerado um dos homens mais atraentes do mundo de entretenimento, Martin passou vários anos sendo alvo de especulações da imprensa sobre suas preferências sexuais, desmentindo em muitas ocasiões com veemência sua suposta homossexualidade.


Martin disse que optou por contar a verdade porque está escrevendo sua autobiografia.


"Muita gente me disse que não era importante contar, que não valia a pena, que tudo o que trabalhei e tudo que havia conquistado sofreria um colapso. Que muitos neste mundo não estariam preparados para aceitar minha verdade, minha natureza", revelou o cantor de "La Vida loca".


"E como estes conselhos vinham de pessoas que amo com loucura, decidi seguir em frente com minha 'quase verdade'. MUITO MAL", acrescentou Martin, usando letras maiúsculas para enfatizar as palavras do texto, publicado em inglês e espanhol.


"Deixar-me seduzir pelo medo foi uma verdadeira sabotagem na minha vida. Hoje me responsabilizo por completo por todas as minhas decisões, por todas as minhas ações"


Martin é um verdadeiro astro da indústria musical, com uma carreira de 30 anos na qual vendeu mais de 60 milhões de discos no mundo, e é um dos poucos artistas hispanos que conseguiu repetir o êxito no mercado anglo-saxão.


O cantor, que em agosto de 2008 anunciou ter se tornado pai dos gêmeos Valentino e Matteo, gerados através de uma barriga de aluguel, acrescentou que os palcos são sua maior paixão e que deixa que o público decida seguir apoiando-o como artista.


"Se existe um lugar que me preenche porque estremece minhas emoções, é o palco, é meu vício".


"A música, o espetáculo, o aplauso, estar em frente a um público que me faz sentir capaz de qualquer coisa. É um tipo de adrenalina e euforia que não quero que deixe de correr por minhas veias jamais. Se vocês, o público me permitem, espero seguir nos palcos por muitos anos".


O cantor admite estar em um momento de "muita iluminação" e reflexão: "Me sinto livre! E quero compartilhar", afirma na carta, sem informar se está em Porto Rico, Miami ou Nova York.


O homem que contagiou o planeta no mundial de futebol da França 1998 com "La Copa de la Vida", disse que já não tem medo.


Afirmou que hoje teme "o sangue que corre pelas ruas dos países em guerra, a exploração sexual infantil, o terrorismo, o cinismo de alguns homens no poder, o sequestro da fé. Mas medo da minha natureza, da minha verdade? NÃO MAIS! Pelo contrário, elas me dão valor e firmeza".


"É o que preciso para mim e para os meus, e ainda mais agora que sou pai de duas criaturas que são seres de luz. Tenho que estar à altura. Seguir vivendo como fiz até hoje, seria escurecer indiretamente esse brilho puro com o qual meus filhos nasceram".


"BASTA JÁ! AS COISAS TÊM QUE MUDAR! Estou certo que isso não significa que passará para 5 nem 10 anos atrás. Isso se supõe que vai ocorrer hoje. Hoje é o meu dia, este é o meu tempo, meu momento", afirmou Ricky Martin na carta publicada e datada desta segunda-feira.

Bem, preciso deixar minha opinião:
Sempre ví o Ricky Martin como um dos homens mais lindos, mas sempre pensei que ele fosse mesmo uma bixa louca. Agora que tenho a certeza, quebrei todos os cds e rasguei todas as fotos dele. Tem viado demais nesse mundo, logo logo nós heteros seremos exterminados. O mundo é dos viados. E nós mulheres cada vez mais sozinhas e desconfiadas, restanos o teste do fio terra.

Doidilene.

sexta-feira, 26 de março de 2010

Desculpe a traição, foi mal.


É sempre a mesma história. Na hora de trair, sobra imaginação para os homens, mas quando são pegos, a maioria vem com a mesma desculpa. Dá sono. O arrependido da vez é o marido da Sandra Bullock, Jesse James. Quando viu que não iria mais conseguir negar que teve um caso com a modelo Michelle McGee (aliás, não entendi a troca…), ele veio a público se desculpar. E com o mesmo discurso padrão usado por outros famosos – o jogador de golfe Tiger Woods é o caso mais recente – (e anônimos também): “Eu mereço tudo de ruim que está acontecendo comigo. Estou extremamente triste com o sofrimento que causei a minha esposa e filhos e espero que um dia eles me perdoem” zzzzzzzzzzzz. Rapazes, será que vocês não conseguem nada mais criativo para dizer nessa hora?

E por falar em amor... Veja o blog:
www.vidaeemocoes.blogspot.com