sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

A aparência importa?


Assisti nesta semana a um desses programas sobre sexo que passam na GNT de madrugada (não lembro o nome), cujo tema era a aparência da vagina (alguém me ajuda a arrumar um nome menos técnico, mas publicável?). Falava sobre a moda das cirurgias estéticas íntimas e tinha um monte de mulheres dando depoimento sobre como sofriam por causa da feiura de sua anatomia. Eu, como nunca parei para refletir sobre a aparência da minha, achei muito estranho (meninas, isso faz parte das preocupações estéticas de vocês?)

Perguntei para um amigo homem se eles realmente se importavam com a “cara” da dita cuja. Resposta: “Claro. Você não se importa de beijar um homem feio? Então, é a mesma coisa”. É? Ok… Quer dizer então que tem se ser bonitinha para o sexo oral? É isso? E para o resto? E, o mais importante, o que define essa, digamos, beleza interior? Aposto que muitas mulheres têm essas mesmas curiosidades. Rapazes, por favor, façam um serviço de utilidade pública. Queremos saber a opinião de vocês.


Publicidade:
Conselhos on-line.
Sexo, amor, traição, dor, angustia...
Adicione amigonalinha@hotmail.com
não precisa se identificar é só abrir seu
coração e te ajudarei.

Até que ponto o álcool é o culpado pelas nossas”besteiras sexuais”?


Acabo de ler uma pesquisa feita pelo site da revista Vanity Fair , segundo a qual 0% das pessoas de 18 a 44 anos disseram que beijariam um colega de trabalho nas famosas “festas da firma”, que começam agora em dezembro. Isso mesmo: ninguém pegaria ninguém do trabalho! Respondendo assim, sóbrio, qualquer pessoa de bom senso diria o mesmo. Mas a verdade é que esse tipo de evento sempre vem acompanhado de álcool e música (geralmente ruins). É o que basta para fazer com que muita gente mude de ideia - até vá além dos beijos – e passe o próximo ano inteiro se escondendo na baia.

A pessoa muda de ideia ou faz o que realmente tem vontade, pois perde – literalmente – a noção? Usei a festa da firma como exemplo, por causa da pesquisa e da proximidade dos tais eventos (e por ser um exemplo clássico de arrependimento no dia seguinte eheheh), mas o que eu gostaria mesmo de saber é: até que ponto o álcool pode ser culpado pelas besteiras (sobretudo as sexuais, claro) que as pessoas fazem?

Pergunto isso pela quantidade de relatos (de amigos, conhecidos, leitores) que tenho ouvido nos últimos dias sobre porres acompanhados de transas irresponsáveis (em situações e, sobretudo, com pessoas erradas). Já tomei alguns porres na vida e fiz coisas das quais me arrependi depois, mas isso não significa que eu não estivesse (bem) a fim de fazê-las. Acho que o álcool é apenas um encorajador. Mas muita gente jura que ele é o único culpado. Será?

Publicidade:
Conselhos on-line.
Sexo, amor, traição, dor, angustia...
Adicione amigonalinha@hotmail.com
não precisa se identificar é só abrir seu
coração e te ajudarei.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Locutor Lombardi morre aos 69 anos.


O enigmático Luiz Lombardi Netto, que foi locutor oficial de Silvio Santos durante anos, morreu na manhã desta quarta-feira (2). O homem de 69 anos estava em sua casa, na cidade de Santo André.
De acordo com informações do irmão do locutor, Reinaldo Lombardi, ele foi encontrado pela esposa, Eni, morto na cama. O motivo ainda não divulgado.