segunda-feira, 29 de junho de 2009

Autor de biografia de Michael Jackson diz que astro teve caso com garçom e ator.


Ian Halperin garante que o cantor era gay e nega pedofilia.
vida de Michael Jackson sempre foi cercada de muita polêmica, mas provavelmente as piores delas foram as acusações de que o astro teria abusado de dois meninos de 13 anos, Jordan Chandler, em 1993, e Gavin Arvizo, em 2003.

Em entrevista ao jornal inglês "Daily Mail", Ian Halperin, autor de uma biografia não-autorizada do cantor, garante que Jackson foi acusado injustamente. Segundo Ian, após fazer muitas investigações, ele descobriu que o astro era realmente homossexual, mas não gostava de meninos e sim de homens mais novos que ele.

"Está claro para mim que Michael era homossexual e que gostava de homens mais novos, mas não tanto quanto Jordan Chandler e Gavin Arvizo. Durante minhas investigações, eu conversei com dois de seus casos gays. Um era um garçom de Hollywood e outro um aspirante a ator", declarou o autor.

Publicidade:
Cerveja Bossa Nova
A bossa do Brasil.
Fone: 81 3721 2654
E-mail bossanova65@hotmail.com

Assessoria de Ricky Martin desmente que ele seja gay.


Assessoria do cantor Ricky Martin desmentiu notícia de que o astro porto-riquenho tenha confessado ser gay em entrevista à publicação TV Aqui. Ricky teria respondido que não importa se o coração dele tem dono ou dona, frase suficiente para levantar a polêmica. No entanto, o assessor afirma que a declaração foi de acordo com a pergunta formulada pelo repórter. Há rumores de que o latino estaria bêbado durante a conversa.

Publicidade:
GUARAMIX
Quem bebe pode!
Sport Drink.
Bebida mista de guaraná e açaí com aroma de ginseng.,
Representante: 87 99951385 / 81 96276125

Jackson tinha costelas quebradas e só remédios no estômago ao morrer.


Jornal publica resultado preliminar da autópsia do cantor.

O cantor Michael Jackson estava em lamentável estado de saúde ao morrer, na última quinta-feira, 25. O tabloide britânico "The Sun" publicou o resultado preliminar da autópsia do corpo do astro, que tinha costelas quebradas, magreza excessiva, inúmeras marcas de agulhas, cicatrizes - indicativas de ao menos 13 cirurgias plásticas -. A publicação conta ainda que Jackson não tinha comida no estômago, apenas remédios.

O astro pesava apenas 52kg, com 1,77m de altura, indicativo de anorexia, diz o jornal. Michael comia tão pouco que, ao morrer, tinha apenas remédios no estômago. De tão fraco, o cantor tinha perdido quase todo o cabelo e usava peruca no momento em que faleceu.


As costelas quebradas teriam sido resultado do esforço dos médicos para reanimá-lo após a parada cardíaca. O cantor tinha também hematomas nos joelhos e cortes nas costas, que indicariam uma recente queda.

Publicidade:
Cerveja Bossa Nova
A bossa do Brasil.
Fone: 81 3721 2654
E-mail bossanova65@hotmail.com

domingo, 28 de junho de 2009

Mitos e verdades sobre a saúde.


Muitos conselhos que recebemos ao longo da vida, e que sobreviveram a gerações, nem sempre têm fundamento. Alguns não passam de crenças. Se ainda sente dúvidas em relação a alguns assuntos, seleccionámos 15 questões que são esclarecidas pelo médico.

O abacaxi ajuda a emagrecer
Mentira. Nenhum alimento tem a capacidade de queimar gorduras. O que acontece é que o ananás, uma fruta rica em vitaminas C e B6, folato, tiamina, ferro e magnésio, contém também bromelina, uma enzima que estimula a digestão. Por essa razão surgiu a ideia de que ajuda a emagrecer. Na verdade, para perder peso só dois factores contam: exercício físico e dieta equilibrada.

A lavagem diária provoca queda de cabelo
Mentira. Pelo contrário, a oleosidade excessiva é que faz com que o cabelo caia. Sendo assim, quem tem cabelo oleoso deve mesmo lavá-lo todos os dias se quer evitar a queda. É importante usar um champô específico para o problema e não esfregar muito o couro cabeludo para não estimular as glândulas sebáceas. Claro que quem tem cabelo seco não precisa, nem deve, lavá-lo todos os dias. Só iria fazer com que se ficasse ainda mais seco...

Fazer amor durante a menstruação causa endometriose
Mentira. A endometriose significa a presença de endométrio (camada interna do útero que é eliminada no fluxo menstrual) em outros órgãos, como os ovário e trompas de falópio, podendo até atingir o intestino, a bexiga ou a vagina. É verdade que a relação sexual durante a menstruação faz com que parte do fluxo retorne ao útero.

Isto, porém, não provoca endometriose à esmagadora maioria das mulheres. Apenas

5 a 10% das mulheres em idade fértil sofre deste problema de saúde.

Beber álcool com o estômago cheio evita a ressaca no dia seguinte
Meia verdade. Embora a única maneira garantida de evitar a ressaca seja não exagerar na bebida, o efeito do álcool pode ser reduzido se entrar lentamente na corrente sanguínea. Por isso, é boa ideia alimentar-se antes e durante o consumo. Escolher bem o que se vai comer é fundamental. Comidas gordurosas agravam a ressaca. As mais indicadas são frutas, legumes e carnes magras. A ingestão de vitaminas do complexo B também pode ajudar. Um comprimido de 100 miligramas antes, um durante e outro depois da festa contribuem para que o fígado não se queixe no dia seguinte.

Não se deve beber álcool quando se está a tomar antibiótico
Meia verdade. O álcool não anula o efeito dos antibióticos mas faz com que estes medicamentos demorem mais tempo a actuar. Seja como for, a combinação entre bebidas alcoólicas e antibióticos não é recomendada, não porque cause efeitos colaterais, mas pela competição entre as duas substâncias. Como o álcool tem prioridade no metabolismo, a acção do antibiótico tarda em efectuar-se.

Comer hidratos de carbono à noite engorda mais

Meia verdade. Os hidratos de carbono são a principal fonte de energia do organismo. Sem eles, o metabolismo desacelera e gasta menos gordura. Mas á noite é preciso ter cuidado com as quantidades de pão, massas, arroz e batata. Como nesta altura do dia o consumo de energia é menor (vamos estar deitados muitas horas), o risco de acumular gordura aumenta.

O esmalte vermelho fortifica as unhas
Mentira. O verniz, seja qual for a cor, protege as unhas porque as impermeabiliza.

A exposição frequente à água, seguida de constantes secagens, danifica as unhas.

Por outro lado, certos vernizes, que contenham tolueno, formol e formaldeídeo podem provocar alergias. No entanto, existem no mercado vernizes isentos destas substâncias, ou que as contêm em muito pequena quantidade, e há até vernizes enriquecidos com agentes que fortificam a unha, como queratina e cálcio.

Quem tem o metabolismo lento não consegue emagrecer
Mentira. É raro alguém ter um metabolismo realmente lento. Segundo uma pesquisa da norte-americana Tufts University, menos de 1% da população mundial sofre deste problema, cuja principal causa é o hipertiroidismo, uma disfunsão da tiróide.

De resto, todas as pessoas saudáveis têm as mesmas hipóteses de emagrecer. Claro que quanto mais jovem, melhor o corpo queima calorias. Uma pessoa de 30 anos gasta 100 calorias a menos por dia do que uma de 15 anos. No entanto, este factor não é determinante quando se segue uma dieta equilibrada e se pratica actividade física de forma regular.

O leite provoca gases e problemas intestinais
Meia verdade. Isso acontece, de facto, mas apenas a pessoas que toleram mal a lactose, a quem o leite pode provocar gases, cólicas ou diarreia. O problema não ocorre quando se consome derivados, como queijo e iogurtes, pois durante o processo de fermentação a acção da lactose é inibida

A margarina é sempre melhor que a manteiga
Meia verdade. Manteiga e margarina têm praticamente a mesma quantidade de gordura.

A diferença está na sua composição. A manteiga vem do leite e contem gordura saturada, que causa danos às artérias. Já a margarina tem gorduras vegetais, poli-insaturadas, e não tem colesterol. Por esta razão seria, em princípio, mais saudável. No entanto, as margarinas possuem ácidos graxos trans - substâncias que agem como a gordura saturada e a manteiga é rica em vitamina A, D e E, para além de ser facilmente digerida e ter uma acção suave sobre as vias biliares.

Os suplementos de vitaminas e minerais são só para atletas
Mentira. Os suplementos são indicados a quem se alimenta mal.

Um atleta pode ter uma alimentação cuidada e não necessitar de suplementos, enquanto alguém que come mal pode beneficiar de um acréscimo de vitaminas e minerais, mesmo que não faça desporto. A prescrição destes complementos deve, no entanto, ser feita por um médico porque o excesso de certas vitaminas pode ser perigoso.

A pimenta causa hemorróidas
Meia verdade. As hemorróidas são varizes localizadas no ânus. Resultam geralmente de predisposição genética, prisão de ventre, oscilações hormonais e gravidez.

Certos alimentos, como a pimenta-do-reino, pioram a doença hemorroidária. Para prevenir as hemorróidas há que manter um bom funcionamento intestinal, ingerir alimentos ricos em fibra, beber água, manter o peso ideal e, de preferência, fazer desporto.

A natação é o exercícios mais completo
Mentira. Nenhum desporto é 100% completo. Alguns estimulam mais os músculos, outros o sistema cardiorespiratório e outros a massa óssea. O treino aeróbico da natação é excelente mas exercita pouco os ossos, que precisam de impacto e tracção para serem estimulados. Assim sendo, a natação não serve, por exemplo, para prevenir a osteoporose. Pesquisadores ingleses constataram que somente os exercícios de impacto (corrida) e que exercem tracção (musculação) protegem contra esta doença.

Quem faz dieta tem mau hálito
Mentira. Noventa por cento dos casos de mau hálito estão relacionados com falta de higiene da boca e da língua. Devido à maior queima de gordura que ocorre durante uma dieta, o organismo produz gases de cheiro forte, que se agravam com a queda dos níveis de glicose. Esse odor pode ser expelido pela boca. No entanto, uma dieta equilibrada, com refeições leves de três em três horas, dificilmente causa mau hálito.

Os desodorizantes podem causar cancer
Há duas teses. Uma diz que, ao inibirem a transpiração, os desodorizantes impedem a eliminação das toxinas. As que ficam no organismo causariam cancer. A outra diz que essas que permanecem não são suficientes para desencadear uma doença cancerígena.

Uma terceira teoria defende que o cloridróxido de alumínio contido nos desodorizantes aumenta o risco de cancro. No entanto, os últimos estudos relacionados com o cloridróxido de alumínio não provaram que, em pequenas quantidades, esta substância esteja relacionada com o cancro. Os testes foram feitos com a aplicação de injecções da substância na pele.

Consultor para este artigo: Dr. José Luís Ferreira Gomes, clínico geral.

sábado, 27 de junho de 2009

Gisele Bündchen a modelo mais rica do mundo.


A brasileira Gisele Bündchen, a modelo mais bem paga do mundo, argumenta que o sucesso não é felicidade, e mostra que cinco anos atrás, e no auge de sua carreira, bebeu muito vinho e fumou como um carreteiro o tempo todo e comia hambúrgueres com queijo. " "Eu estava tão cansada e enquanto trabalhava ficava mais estressada. Fui bem sucedida, mas infeliz ", afirma a nova edição da revista" Life & Style.
A modelo brasileira, que este ano casou com o jogador de futebol Tom Brady e os rumores de que ela está grávida, afirma que o segredo de sua beleza é simplesmente "ser feliz". "Quando você está feliz, irradia luz a partir do seu interior. Nem sempre foi assim. Quando eu comecei nesta indústria era ainda muito precária. Então via tudo absolutamente lindo ", diz ela.

Na entrevista, a modelo indica que durante o seu tempo mais baixo jamais teve "contato estreito" com a sua infância, amigos para ajudá-la a "manter os pés no chão". Sobre a fama, diz que é indiferente. Confirmados os rumores de gravidez, mãe Bündchen vai ser a primeira no início de 2010.

A multi-modelo declarou por duas vezes este ano o seu casamento com Brady, que aconteceu no campo marechal do New England Patriots. Primeiro casou em uma cerimônia em Los Angeles em fevereiro dia 26 e no início de abril, a troca de votos com a presença de alguns amigos em sua casa na Costa Rica.

A criança será o primeiro filho de Bündchen e Brady, que já tem um filho, João, com sua ex-namorada Bridget Moynahan. Bündchen, a modelo mais bem paga do mundo de acordo com a classificação que produz Forbes, ganhou $ 25 milhões de dólares entre junho de 2008 e Junho de 2009, aderiram a sua fortuna acumulada de 150 milhões de dólares (106 milhões euros). Sendo assim a supermodelo mais rica do mundo.

Publicidade:
Não dá para mostrar todo seu brilho apenas para você.
Anuncie aqui: www.elenlopes.blogspot.com/

Versões de Mona Lisa nua expostas na Itália.



Uma imagem de uma mulher nua, com as mãos entrelaçadas, de olhar delicado e sorriso tímido remete para o quadro mais famoso de Leonardo da Vinci e serve, ao mesmo tempo, de cartão de visita para a exposição «Joconde - Da Monna Lisa alla Gioconda Nuda» no Museu Ideale Leonardo Da Vinci, em Itália.

A exposição apresenta ao público diferentes trabalhos inspirados no mítico quadro de Mona Lisa. A mostra está dividida em duas partes: uma composta por obras históricas e outra apresenta arte contemporânea.

A primeira exibe pinturas e desenhos do século XVI ao século XX inspiradas na Mona Lisa. Algumas dessas obras apresentam retratos de Mona Lisa nua.

A segunda metade da exposição é dedicada ao fenômeno que ficou conhecido por «Leonardismo» ou ainda «Giocondologia» e passa a ideia de como um dos quadros mais famosos do mundo se tornou num ícone mundial da literatura, design gráfico e internet na sociedade contemporânea actual.

A mostra Joconde - Da Monna Lisa alla Gioconda Nuda está patente ao público no Museu Ideale Leonardo Da Vinci, na região da Toscana, até ao dia 30 de Setembro.

Publicidade:
Distribuidora Universo Bebidas & bombons.
rua marechal deodoro,S/N, centro
Belo Jardim,PE. 81 3726 2737

Casou-se cinco vezes sem se divorciar.

Emily Horne, ex-modelo britânica, foi acusada de bigamia em 2004, após se ter casado quatro vezes sem se divorciar de nenhum dos maridos. Horne admitiu em tribunal quatro casamentos e foi condenada a seis meses de prisão.

No entanto, em 2007 voltou a casar-se sem se divorciar e corre o risco de ser condenada a sete anos de prisão.

Horne confessou a bigamia ao último marido antes da lua-de-mel. Presente a tribunal admitiu que se tinha voltado a casar em 2007 sem se ter divorciado dos maridos de 2002, 2000, 1999 e 1996.

O juiz que condenou Horne pela primeira vez descreve-a como «uma mulher muito atraente, mas muito predatória».

Casou-se cinco vezes sem se divorciar.


Emily Horne, ex-modelo britânica, foi acusada de bigamia em 2004, após se ter casado quatro vezes sem se divorciar de nenhum dos maridos. Horne admitiu em tribunal quatro casamentos e foi condenada a seis meses de prisão.

No entanto, em 2007 voltou a casar-se sem se divorciar e corre o risco de ser condenada a sete anos de prisão.

Horne confessou a bigamia ao último marido antes da lua-de-mel. Presente a tribunal admitiu que se tinha voltado a casar em 2007 sem se ter divorciado dos maridos de 2002, 2000, 1999 e 1996.

O juiz que condenou Horne pela primeira vez descreve-a como «uma mulher muito atraente, mas muito predatória».

Descobriu que o noivo é ator porno porque queria um stripper.


Haylie Hocking estava concentrada nos últimos preparativos do seu casamento com Jason Brake enquanto uma amiga tratava da sua despedida de solteira.

Ao procurar um stripper na Internet, a amiga da jovem britânica deparou-se com um cartaz de um filme pornográfico onde figurava o noivo, conta o Daily Telegraph.

A amiga correu a contar a notícia a Haylie, que cancelou de imediato a boda: «Nunca me casaria com um actor pornográfico.»

Pelos vistos, a profissão do noivo foi omitida durante o namoro, sendo que Jason tinha dito que era personal trainer.

Oito meses depois de se conhecerem, Haylie e Jason já viviam juntos e o casamento estava para breve. «Não sei se vou conseguir confiar novamente num homem», disse a jovem de 27 anos.

Publicidade:
GUARAMIX
Quem bebe pode!
Sport Drink.
Bebida mista de guaraná e açaí com aroma de ginseng.,
Representante: 87 99951385 / 81 96276125

Professora de 60 anos acusada de ter sexo com aluno.

Uma professora de 60 anos foi presa depois das autoridades do Estado da Florida (Estados Unidos) apresentaram 15 acusações contra ela por manter relações sexuais com um estudante, informaram esta sexta-feira fontes oficiais, refere o site folha online.

Adrienne LaFlamme, que ensinava ciências num centro de detenção de jovens, foi detida na noite de quarta-feira, informou a Polícia do Condado de Brevard, na costa leste da Florida.

Segundo as autoridades, a professora conheceu o estudante de 17 anos no centro, e quando este foi libertado, entrou em contacto com ele, levou-o para casa e manteve relações sexuais com o aluno.

Três casos de abusos de professoras a alunos em menos de um ano

Segundo as acusações, as relações entre a professora e o menor de idade duraram aproximadamente quatro semanas. «As acções desta mulher são uma total vergonha», disse a detective Jasmine Campbell.

Este é o terceiro caso de professoras acusadas de manter relações sexuais com estudantes em apenas um mês no Estado da Florida. A 6 de Junho, a professora Christine Jouini, 38, foi detida em Margate, ao norte de Miami, depois de ser acusada de manter relações sexuais com um estudante menor de idade durante um ano.

A detenção aconteceu um dia depois da prisão, no Condado de Polk (oeste da Florida) da professora de ciências Danielle Lynnette, de 32 anos, acusada de ter sexo com quatro adolescentes com idades entre 14 e 16 anos, no seu apartamento.

Publicidade:
Cerveja Bossa Nova
A bossa do Brasil.
Fone: 81 3721 2654
E-mail bossanova65@hotmail.com

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Repercussão da morte de Michael Jackson congestiona internet.





Michael Jackson morre - e quase leva a internet junto


Parece que a pergunta "Quantas pessoas são necessárias para derrubar a internet?" finalmente ganhou uma resposta com a morte do cantor Michael Jackson.

A quantidade enorme de internautas procurando por notícias sobre sua morte fez com que o tráfego da web no mundo aumentasse rapidamente.

Esse aumento fez com que os internautas encontrassem dificuldades para acessar os sites que falavam sobre a morte do cantor. Além das dificuldades, o Google News chegou a ficar fora do ar por alguns momentos.

Com os sites caindo diante do número crescente de acessos, os internautas começaram a procurar por outras fontes. O TMZ, que foi o primeiro a divulgar a notícia da morte, ficou fora do ar diversas vezes e o blog de Perez Hilton também enfrentou dificuldades com o excesso de internautas online.
O CNN.com informou que o tráfego do site aumentou em cinco vezes durante apenas uma hora, chegando a 20 milhões de pageviews durante a hora em que a notícia foi publicada.

O Twitter sofreu vários problemas por causa da quantidade de postagens e foi obrigado até a desativar o recurso de buscas do serviço de microblog e a Wikipedia também notou um aumento de tráfego, com cerca de 500 edições feitas pelos usuários na página dedicada ao cantor em menos de 24 horas.

O site do LA Times, primeiro a confirmar a morte de Michael Jackson, também chegou a ficar fora do ar por algum tempo e até mesmo o AIM (serviço de mensagens instantâneas da AOL) ficou fora do ar por cerca de 40 minutos.

Na manhã desta sexta-feira, um dia após a morte do ídolo, a maioria dos sites de notícias já não apresentam mais os problemas de ontem.

Todas as doenças que teriam atingido Michael Jackson.


Nos últimos anos, o artista só saía de casa com uma máscara cirúrgica. A proteção, além de evitar flagras nas manchas de pele e nas deformidades do nariz, também deveria protegê-lo do contato com microorganismos presentes no ar.

Desde males comuns, como dores nas costas causadas pelo esforço das coreografias, até uma grave doença autoimune, Michael penou para se manter de pé. Recentemente, a dependência química atrapalhava a rotina dele: viciado em analgésicos, passou mal várias vezes nos ensaios dos shows que realizaria em Londres. O exagero com os medicamentos, inclusive, é a suspeita dos médicos para justificar a parada cardíaca que causou a morte de Michael na quinta-feira, em Los Angeles (Califórnia). Veja abaixo os problemas de saúde que abalaram o cantor ao longo da carreira.

Vitiligo: no início dos anos 1990, Jackson revelou que tinha a doença. Segundo ele, o vitiligo era responsável pela transformação da cor de sua pele, que passou de negra à branca (não só pela baia na melanina, mas também por causa dos tratamentos que era obrigado a fazer). Michael passou a ser visto sempre com óculos escuros, luvas e roupas para se proteger do sol. Na época, levantaram-se suspeitas de que a mudança de sua aparência teria sido voluntária. O vitiligo é uma doença não-contagiosa, que provoca a perda do pigmento melanina e a consequente descoloração da pele, provocando manchas brancas pelo corpo, principalmente, nas mãos, face e genitais.

"A doença pode ser desencadeada por diversos fatores, como estresse emocional, ansiedade, traumas físicos e exposição a substâncias químicas", explica a dermatologista Mônica Carvalho.

Lúpus: em 2007, saíram as primeiras informações de que o Rei do pop sofria com a doença. A enfermidade não é contagiosa, mas é autoimune, ou seja, o sistema imunológico passa a produzir anticorpos que atacam os próprios órgãos, atingindo dois ou mais ao mesmo tempo. Com sintomas semelhantes aos de inúmeras doenças, seu diagnóstico fica dificultado. Um flagra do cantor em agosto de 2008, sendo empurrado por seu segurança em uma cadeira de rodas, bastante magro e com sua inseparável máscara cirúrgica aumentou os rumores de que sua saúde estaria cada vez mais debilitada.

"Os principais alvos da doença são as articulações, as artérias, a pele, os rins, os pulmões e o coração. As manchas avermelhadas e bolhas na pele são sintomas, que pioram com a exposição ao sol. Quem tem a doença pode ficar com cicatrizes escuras no rosto, formando um desenho parecido com o focinho do lobo. Daí vem o nome Lúpus" , explica o clínico geral Flávio Dantas, da Unifesp.

Transplante de pulmão: em dezembro de 2008, pipocaram na imprensa as notícias de que o popstar teria que receber um transplante de pulmão com urgência. A boataria começou quando o biógrafo de Jackson, Ian Halperin, lançou a história de que o músico sofria de uma doença genética, chamada de anti-tripsina Alfa, que provoca enfisema pulmonar e hemorragias internas no órgão. Mais tarde, o porta-voz de Michael disse que o cantor gozava de excelentes condições de saúde.

Dependência química: em 1984, Michael precisou passar por uma cirurgia no couro cabeludo em decorrência de uma grave queimadura que sofreu durante as gravações de um comercial. O tratamento teria provocado a dependência do popstar por analgésicos. Mais tarde, o vício por medicamentos também contribuiria para que o músico desenvolve-se um quadro de hipocondria.

Dores na coluna, no peito e pressão baixa: o músico passou por diversas internações na década de 1990 com reclamações que variavam entre dores no peito, nas costas e pressão baixa, cujo problema fazia com que Michael tivesse frequentes desmaios. As dores na coluna seriam em razão da performace intensa do popstar nos palcos em seus melhores anos da carreira, com danças e passinhos que se tornaram sua marca registrada.

Câncer de pele: no início deste ano, surgiram boatos de que Michael seria vítima da doença. Embora não tenha sido oficialmente confirmada pelo artista. "Além da exposição excessiva ao sol, os tumores da pele podem estar relacionados a outros fatores de risco, como a exposição ao arsênico, a radiação ionizante, úlceras crônicas e doenças genéticas da pele" , diz a dermatologista Jackeline Mota.

Site publica fotos recentes de Michael Jakson.

O site TMZ publicou fotos recentes de Michael Jackson antes de morrer. As imagens mostram o rei do pop em cenas de um vídeo que seria exibido na turnê que o cantor faria em Londres, na Inglaterra. Segundo o site, o vídeo foi filmado em Los Angeles, nos Estado Unidos, há alguns dias atrás.

O vídeo foi filmado em Los Angeles, nos Estado Unidos.
Michael Jakson aparece dançando em uma mesa.
O rei do pop bebe água enquanto espera para entrar em ação novamente.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Site publica suposta foto de Michael Jackson chegando ao hospital.


O site Entertainment Tonight publicou na noite desta quinta-feira, 25, uma foto supostamente de Michael Jackson em seus últimos momentos. A imagem mostra o cantor sendo socorrido dentro da ambulância dos bombeiros.

'Não estou surpreso com a morte de Michael Jackson', diz ex-assessor.


Michael Levine, ex-assessor de Michael Jackson, disse não estar surpreso com a morte do cantor.
Em comunicado à imprensa, ele diz que o rei do pop estava em um processo autodestrutivo há anos.

"Como uma pessoa que trabalhou com Michael Jackson durante o primeiro incidente de abuso sexual à crianças, tenho que confessar que não estou surpreso com as notícias trágicas de hoje. Michael estava em uma jornada de autodestruição há anos. Seu talento era inquestionável, assim como seu desconforto com as regras do mundo. Um ser humano não pode simplesmente resistir a este nível de estresse prolongado", disse.

Michael Jackson foi internado após sofrer uma parada cardíaca em casa. Segundo o jornal "L.A.Times", ele não estava respirando quando os paramédicos chegaram ao local. Recentemente, Michael adiou shows de sua turnê em Londres para cuidar de um câncer de pele.

Michael Jackson, o rei do pop, morre aos 50 anos.


Michael Jackson, considerado o Rei do Pop, morreu na tarde desta quinta-feira (25) após sofrer parada cardíaca e ser levado às pressas para o hospital UCLA Medical Center, em Los Angeles. O cantor não estava respirando quando os paramédicos chegaram à sua casa e deu entrada no hospital em estado de coma.

A morte de Jackson foi confirmada pelo porta-voz do Instituto Médico Legal de Los Angeles, Fred Corral, em entrevista à CNN.

"Posso dizer neste momento que fomos informados por investigadores do Departamento de Polícia de Los Angeles Oeste que Jackson foi levado (...) para o hospital. Ao dar entrada, estava sem os sinais vitais e foi declarado morto por volta das 14h26 esta tarde [18h26, horário de Brasília]", declarou Corral à CNN.

Antes, o site do jornal "New York Times" publicou que uma autoridade da cidade de Los Angeles "afirmou que ele morreu à 1h07 PM, horário do Pacífico [17h07, Brasília]".

Segundo o porta-voz do IML, uma autópsia "provavelmente" será realizada na sexta-feira. Ele preferiu não especular sobre a causa da morte.
"As coisas ainda estão acontecendo. Estamos nos comunicando com o hospital para transportar Jackson para nossas instalações, onde ele será examinado para determinarmos a causa da morte", acrescentou. "Até onde eu sei, fomos informados por investigadores da polícia de Los Angeles que Jackson foi levado pelos paramédicos para o hospital com uma parada cardíaca severa, e que depois foi declarado morto".

A rede de televisão Fox News afirmou que uma entrevista coletiva será realizada em breve no hospital.

De acordo com nota publicada no site do "LA Times", o oficial Steve Ruda disse que Jackson não estava respirando quando os paramédicos chegaram à sua casa. Eles realizaram reanimação cardiopulmonar no local antes de conduzir Jackson para o hospital.
Procurado pelo site especializado em celebridades "E! Online", o pai do astro, Joe Jackson, disse que ele teve uma parada cardíaca. "Ele não está bem", afirmou. "A mãe dele está indo para o hospital neste momento para vê-lo. Não tenho certeza do que aconteceu. Estou esperando uma resposta deles."
O porta-voz do corpo de bombeiros de Los Angeles, Devin Gales, disse que os paramédicos atenderam a um chamado feito no endereço do cantor às 12h21 locais.
Procurado pela AFP, o agente do cantor, Tohme E. Tohme, não foi encontrado para comentar a internação.


Tentativa de retorno


Michael Jackson, que completou 50 anos em 2008, anunciou em maio o adiamento de alguns dos shows de uma extensa temporada que ele faria em Londres neste ano.

A noite de abertura na O2 Arena, marcada inicialmente para o dia 8 de julho, foi remarcada para o dia 13 do mesmo mês, segundo os produtores. Além disso, algumas apresentações foram transferidas para 2010.

O adiamento das datas aumentou as especulações de que Jackson estaria sofrendo de problemas de saúde.

Morre a atriz Farrah Fawcett.


A atriz Farrah Fawcett faleceu nesta quinta-feira, 25, aos 62 anos. A atriz, que ficou famosa com o papel da detetive loira Jill Munroe em "As Panteras" na década de 70, lutava contra um agressivo câncer de reto há três anos.

Farrah Fawcett foi casada com Lee Majors, de quem se divorciou em 1982. Logo depois, engatou um romance com Ryan O'Neil, que a acompanhou até a morte, mas com quem teve um filho, Redmond, mas não chegou a se casar.

Depois de abandonar a série de TV "As Panteras" - o que lhe custou um processo -, Farrah dedicou-se ao teatro e a filmes para televisão.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Pernambuco tem primeiro caso confirmado da gripe A (H1N1)

Pernambuco tem registrado o primeiro caso da Gripe A (H1N1). O caso está entre os 65 novos confirmados nesta quarta-feira pelo Ministério da Saúde. Com esse aumento, o País soma agora 399 casos.

A maioria dos novos casos foi confirmada no Estado de São Paulo: 26. Os demais são de Minas Gerais (10), Rio Grande do Sul (9), Paraná (4), Santa Catarina (4), Rio de Janeiro (3), Sergipe (3), Alagoas (2), Paraíba (2) e Bahia (1), além do caso em Pernambuco.
Do total de casos confirmados, dois pacientes do Rio Grande do Sul estão internados. Eles foram infectados no exterior e são acompanhados pela Secretaria Estadual de Saúde.

Os Estados que apresentam os maiores números de pacientes com a gripe são o de São Paulo (186), Minas Gerais (52), Rio de Janeiro (46), Santa Catarina (40) e Rio Grande do Sul (16). Outros 310 casos suspeitos estão sendo acompanhados pelo Ministério da Saúde.

Publicidade:
CERVEJA BOSSA NOVA.
A bossa do Brasil.

Estes são os sinais quando um homem está interessado em você.


Estes são os sinais de que ele está interessado em si!
Pesquisas revelam que há uma série de gestos que os homens fazem, repetidamente, quando estão interessados numa mulher. Fique a saber quais são e o que significam.


Um homem está interessado em si quando:
- Olha de forma íntima, fixando-se primeiro nos seus olhos durante mais alguns segundos do que o habitual, descendo depois o olhar até à zona inferior do queixo.

- Ao conversar consigo, humedece regularmente os lábios.

- Se estiver sentado, utiliza uma forma muito comum de chamar a sua atenção, mexendo-se constantemente, sobretudo cruzando e descruzando as pernas.

- Ainda que inconsciente o gesto de levar a mão ao corpo é muito comum. Regra geral começa pelo pescoço, como se estivesse a tentar desanuviar a pressão no colarinho. Pode também passar a mão pelo peito, como que a chamar a sua atenção para esta parte do corpo.

- Fica ligeiramente ruborizado, devendo-se este facto ao aumento da pressão sanguínea.

- Endireita o peito. Curiosamente, trata-se de um gesto utilizado por quase todos as espécies do sexo masculino. É uma forma de se sentirem maiores e consequentemente mais poderosos, sobretudo se existirem eventuais rivais por perto.

- Embora inconscientemente, colocam as mãos nos bolsos ou no cinto no intuito de chamarem a sua atenção para a zona genital.

- Ao manter uma conversa consigo, deixa a cabeça ligeiramente inclinada, num gesto de quem a ouve com muita atenção.

- A respiração fica acelerada, desvendando um certo grau de nervosismo.

- E por fim, se ele tentar disfarçar, repare na direcção em que estão apontados os seus pés. Regra geral, esta não falha. Os pés estão sempre apontados para o seu foco de interesse.

Não se esqueça é que estes gestos não são feitos ao mesmo tempo, senão o pobre mais pareceria um idiota cheio de tiques.

Quando ele está a perder o interesse
Por outro lado, existem situações em que os gestos podem traí-lo, ainda que ele afirme que continua muito interessado em si. É que, ao contrário da linguagem verbal, a não-verbal nunca mente. Existem expressões e tiques que não são possíveis de disfarçar o que realmente se sente. Acredite que mais vale a pena começar a pensar partir para outra quando ele:

- Desvia constantemente o olhar enquanto fala com ele. Este gesto mostra não só desinteresse no conteúdo da sua conversa, mas pode também demonstrar que o seu tom de voz já não o faz vibrar.

- Mantém os braços cruzados com frequência, naquilo que é considerada uma atitude de defesa e que pode, neste caso, demonstrar que ele está a esconder-lhe algo.

- Quando está próximo de si, esconde frequentemente as mãos, o que demonstra alguma falta de sinceridade e de à vontade.

- Apesar do grau de intimidade alcançado, ele procura sempre manter uma distância superior a 50cm.

Johnny Depp dar uma gorjeta de 4.000 dólares.



Los Angeles. (EUROPA PRESS) .- Além de ser um bom ator, um marido e um pai exemplar, Johnny Depp também é um dos mais generosos do planeta. O famoso pirata do Caribe foi em um restaurante em Chicago e deu ao garçon 4.000 dólares de gorjeta.

O ator, além de ser o homem que muitas mulheres gostariam de ter, é um pai ideal, um homem cuja generosidade brilha com luz própria. Johnny convidou uma dúzia de amigos, incluindo o diretor do filme Michael Mann e foi a um restaurante. A conta deu mis de 4000 dólares.

O garçom encarregado de cuidar para a tabela em questão tem o diário 'domingo': "Johnny é a estrela que tem tido a oportunidade de servir. É um verdadeiro ícone em sua capacidade de respeitar os outros, ele é fenomenal. "

O garçom que o serviu, acrescenta a "RadarOnline.com": "Johnny e seus convidados chegaram cerca de 23h30 e pediu um quarto privado. Johnny Depp foi durante as filmagens de "Public Enemies" e prometeu voltar. "

Além da sorte, afirma: "Eles pediram uma garrafa de vinho italiano $ 500, e ele tem muito bom humor, quando ele falou com Marion Cotillard e Michael Mann ... Eu tenho trabalhado com inúmeras estrelas incluindo Sean Connery e Robert De Niro, mas Johnny é o meu favorito. "

Não por menos do que o garçom só tem palavras de agradecimento ao Johnny, no final, se não fosse por ele, nunca teria jogado na loteria. Não é todo dia que se ganha uma gorjeta de 4.000 dólares.

terça-feira, 23 de junho de 2009

Zac Efron deve estrelar filme 'sexy'.


O próximo trabalho de Zac Efron nos cinemas já está encaminhado. O ator assinou um contrato com a produtora Mandate e deve protagonizar um filme, descrito pelos próprios produtores, como “sexy”.De acordo com informações do site “The Hollywood Reporter”, o piloto do filme é segredo e ainda não possui título.

Com a produção de Leslie Dixon, o mesmo do longa “Hairspray”, também estrelado pelo astro, a intenção do filme é deixar para trás o lado de ídolo adolescente e mostrar um Zac Efron mais maduro.

Publicidade:
VIVA O QUE É BOM!
COCA COLA!

Homem mata namorada que tinha sido um homem.

Um habitante de Volgograd matou a sua namorada, com quem vivia há dois anos, depois de ter descoberto que tinha sido um homem, revelou o tablóide tusso Tvoi Den.

Vladimir, de 33 anos, e Camilla, de 30 anos, conheceram-se durante uma viagem turística a Sampetersburgo. Ambos passaram depois a viver juntos, até que Vladimir a pediu em casamento. Camilla recusou.

O homem decidiu então investigar, tendo descoberto que a mulher, oriunda de Tiraspol, foi durante muitos anos um homem: Kirill. Incrédulo, descobre que ela fez uma mudança de sexo na Austrália, dois anos antes de o conhecer.

Vladimir acabou então por matar Camilla, disparando contra os seus órgãos genitais. Depois, tentou suicidar-se, mas não foi bem sucedido.

Publicidade:
Cerveja Bossa Nova
A bossa do Brasil.
Fone: 81 3721 2654
E-mail bossanova65@hotmail.com

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Ford lança edição 'prateada' do Mustang.




No ano de aniversário dos 45 anos do Mustang, a Ford apresentou nesta segunda-feira (22) uma edição especial e limitada do famoso automóvel. O Mustang Silver Edition, todo de prata, terá apenas 45 unidades fabricadas.

O modelo, que foi feito em homenagem a Lee Iacocca, ex-presidente da Ford, será oferecido com duas versões de motores: 4.6 V8 com 320 cavalos de potência, ou uma versão mais apimentada de 400 cavalos. O Mustang Silver Edition será vendido apenas na Califórnia (EUA) e seu preço ainda não foi divulgado.

Publicidade:
GUARAMIX
Quem bebe pode!
Sport Drink.
Bebida mista de guaraná e açaí com aroma de ginseng.,
Representante: 87 99951385 / 81 96276125

Gilberto Gil esquenta a grande noite em Caruaru.


Chegou a grande noite de São João e, para abrilhantar a data na Capital do Forró, o convidado de honra é Gilberto Gil. Nesta terça-feira (23), o ex-ministro da Cultura vai fazer o público dançar até o sol "raiá", no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga, no Centro de Caruaru. A expectativa é de que o baiano suba ao palco para celebrar a passagem para o Dia de São João, à meia-noite.

Publicidade:
Cerveja Bossa Nova
A bossa do Brasil.
Fone: 81 3721 2654
E-mail bossanova65@hotmail.com

sábado, 20 de junho de 2009

Jovem russa vai presa após sedar e abusar sexualmente de dez homens.


Mas nem todos os homens querem apresentar queixa contra a mulher.
Após drogar a vítima, Valeria K. mantinha relações sexuais com ela.
Um russa de 32 anos, identificada apenas como Valeria K., está sendo acusada pela Justiça de seu país de ter sedado e abusado sexualmente de dez homens na cidade de Tambov, segundo a agência russa "Life".

De acordo com a agência, a polícia ficou chocada quando descobriu que era uma mulher bonita e jovem a misteriosa pessoa que havia abusado sexualmente de dez homens após sedá-los com clonidina.

Após conhecer a vítima, Valeria a convidava para ir até sua casa. Quando chegavam à residência, ela dava uma bebida misturada com a droga, o que provocava sonolência durante quase 24 horas.

Depois que o homem estava sedado, ela tirava a roupa e mantinha relações sexuais com ele. Segundo a agência "Life", Valeria usava uma espécie de corda para apertar a genitália masculina, para que a vítima mantivesse a ereção.

Alguns homens foram parar no hospital com intoxicação por clonidina e com uma lesão no pênis. Mas eles pouco lembravam sobre a mulher misteriosa e sobre o que havia acontecido.

Quando foi finalmente identificada, Valeria foi presa. No entanto nem todos os homens pretendem apresentar queixa contra ela.



"Eu gosto de mulher sexy. Só gostaria que ela não tivesse usado a clonidina", disse uma vítima, segundo o jornal inglês "Daily Telegraph".

Publicidade:
Cerveja Bossa Nova
A bossa do Brasil.
Fone: 81 3721 2654
E-mail bossanova65@hotmail.com

sexta-feira, 19 de junho de 2009

"Contra o câncer: alho, chá verde e cúrcuma"

David Servan-Schreiber, neurologista francês autor do best seller 'Anticâncer', defende a alimentação como uma forma de prevenção da doença e fala sobre as descobertas das últimas pesquisas sobre o assunto.
– O que podemos fazer para prevenir o câncer?
David Servan-Schreiber - O peso da alimentação é de 4 em 10 na prevenção do câncer. O do tabaco, 3 em 10 e o dos exercícios, 1,5 ou 2. E esses fatores são cumulativos. Se você seguir todos eles, vai reduzir em 60 a 70% suas chances de ter câncer. Um estudo recente que postei em meu blog (www.anticancerbook.com) mostrou que comer a quantidade suficiente de vegetais reduz em 73% a chance de uma mulher que tem o gene de propensão ao câncer de mama desenvolver a doença. A alimentação também parece ajudar homens que têm um gene que aumenta drasticamente a chance de desenvolver um tipo agressivo de câncer de próstata. Se eles comerem peixe duas vezes por semana, vão ter o mesmo risco que os outros homens.


– Qual a melhor dieta para ter esse efeito protetor?
Servan-Schreiber - Em geral, as dietas tradicionais dos povos, como a mediterrânea e a japonesa. O prato tradicional brasileiro, com arroz, feijão, carne, legume e salada também tem um equilíbrio ideal. A mistura do feijão com o arroz cria o mesmo tipo de proteína da carne. Os vegetais trazem os fitoquímicos que protegem contra o câncer. A proporção de 75 a 80% de vegetais, arroz e feijão para 20 a 25% de carne - especialmente se for branca - é perfeita e é a base da maioria das dietas tradicionais.


– Qual a pior dieta?
Servan-Schreiber - A dieta americana é um perigo porque 65% das calorias vêm de três fontes: açúcar refinado, farinha refinada e óleos vegetais com ômega 6. Nenhuma dessas fontes tem nutrientes ou vitaminas vitais, ômega 3 ou fibras ou fitoterápicos que podem ajudar a prevenir o câncer. E não só isso. Segundo estudos de laboratório e epidemiológicos, são responsáveis por estimular o crescimento do câncer. O outro problema com a dieta ocidental é o alto consumo de carne vermelha que, segundo estudos, é o alimento que, sozinho, tem mais impacto no desenvolvimento da doença. A carne vermelha não tem nenhum elemento anti-câncer e, além disso, tem muito ômega 6 por causa do jeito como alimentamos os animais - hoje eles não comem grama, mas milho e soja. Quando você frita a carne ou grelha, cria compostos chamados de nitrosaminas, substâncias sabidamente cancerígenas. Uma maneira de reduzir a produção dessas substâncias é marinar a carne no processo tradicional, com limão.


– Um estudo recente da Universidade Harvard afirmou que não é possível recomendar estes ou aqueles alimentos para prevenir doenças. O senhor concorda?
Servan-Schreiber - Entendo a razão para esse estudo dizer que não é possível prescrever a melhor dieta, mas não concordo com ele. Ele diz isso porque faltam estudos controlados ou epidemiológicos sobre um tipo específico de alimento, como, por exemplo, os brócolis ou o tomate. E nem teremos. Porque ninguém come uma coisa só. Com a carne é um pouco mais fácil, porque tem gente que a consome duas vezes por dia. Mas não concordo com a conclusão do estudo porque, no laboratório, por exemplo, se você colocar gotas de alho em cima de células de câncer, elas param de crescer. E nós conseguimos testar esse efeito em animais. E também vimos que pessoas que seguem uma dieta mediterrânea rica nesse ingrediente também têm uma chance até 60% menor de desenvolver câncer em um período de 10, 20 anos. Temos que ir com o que sabemos. E sabemos o suficiente. Nós sabemos as substâncias de cada alimento. Sabemos do alho, dos brócolis, do alecrim. Sabemos de seus efeitos em animais e sabemos que populações que consomem mais desses alimentos têm menos câncer. Para mim isso é suficiente para incluir mais disso na dieta. Não é como um estudo farmacêutico, por exemplo, em que você está preocupado em demonstrar que o efeito positivo de uma droga ultrapassa em grande medida o seu risco. Você não precisa disso para recomendar brócolis ou alho. Sinto-me muito seguro e confortável em dizer que o alho tem, sim, uma função. Decidi escrever meu livro porque eu estava cansado de ouvir que não havia base científica para dizer qualquer coisa sobre o assunto. Decidi dividir o meu conhecimento com as outras pessoas.


– Quais alimentos o senhor recomenda para prevenir o câncer?
Servan-Schreiber - Para mim, os três melhores alimentos anticâncer são: cúrcuma, cebola ou alho ou alho-poró e chá verde. Porque as evidências científicas sobre o benefício deles são massivas e porque são facilmente adicionados a qualquer tipo de dieta que você siga. Mas uma dica: a catequina, substância benéfica do chá verde, desaparece depois de uma hora do preparo. Por isso, não adianta tomar a versão industrializada. O ideal é tomar três copos por dia. No caso do alho e da cebola, a regra é seguir a lógica mediterrânea: adicione a tudo o que cozinhar, menos à sobremesa. Para a cúrcuma, a quantidade ideal é de uma colher de chá por dia.


– O senhor segue uma dieta rígida?
Servan-Schreiber - O senso para medir que quantidade devemos comer de cada ingrediente deveria ser baseado no nosso gosto. A dieta mediterrânea, por exemplo, evoluiu durante séculos. E a proporção correta é aquela que é prazerosa, que dá sabor à comida. Não acho que devamos começar a pensar na comida apenas por seus benefícios para a saúde. Se você pensa em termos de sabor, vai perceber que, necessariamente, vai ser melhor para a sua saúde.


– É possível ser saudável comendo doce?
Servan-Schreiber - Se você comer chocolate que é feito 70% de cacau, não há problema. Três quadradinhos por dia não vão fazer mal e podem até fazer algum bem. O problema são o açúcar e a farinha refinados. A minha sugestão é reduzir esses ingredientes a não mais do que duas porções por semana.


– Por que o açúcar deve ser evitado?
Servan-Schreiber - Porque as células do câncer se alimentam dele. Como são defeituosas, elas não têm outra fonte de alimento e só podem ter energia a partir do açúcar. Quando você coloca açúcar no seu corpo, está ajudando as células cancerosas a sobreviver.


– Vários estudos mostraram haver uma relação entre obesidade e incidência de câncer. Por quê?
Servan-Schreiber - Toda vez que você come açúcar, o seu corpo secreta hormônios que estimulam o crescimento das células no corpo. Isso é bom se você é uma criança, que precisa ficar mais alta. Mas, se você é um adulto, as únicas coisas que podem crescer em você são gordura e câncer. Isso é uma das razões pelas quais um dos fatores de risco para o câncer é a obesidade.


– O senhor recomenda a adoção do vegetarianismo?
Servan-Schreiber - Não há dúvidas de que o vegetarianismo é melhor para a saúde. Mas, se você tiver uma dieta bem balanceada, não precisa aderir a ele. Você pode usar a dieta mediterrânea, que tem carne branca e peixe e, ocasionalmente, carne vermelha. Você também não precisa de proteínas animais em todas as refeições. Pode substituí-las por lentilhas, feijão.

Publicidade:
Personal Academia.
Aulas de dança, musculação para jovens e adultos.
Calçadão, centro, Belo Jardim,PE. 81 3726 4785.

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Após quatro meses solteiro, Paulo Ricardo aparece com nova namorada.


Paulo Ricardo já tem um novo amor. O cantor, que ficou sete anos casado com Raquel Silveira, está namorando Francine Elmor. "Estamos juntos há um mês. Nos conhecemos através de um casal de amigos", revelou o ex-vocalista do RPM, que foi à SPFW - com a amada a tiracolo, claro - para ver o desfile da V.Rom.

Publicidade:
GUARAMIX
Quem bebe pode!
Sport Drink.
Bebida mista de guaraná e açaí com aroma de ginseng.,
Representante: 87 99951385 / 81 96276125

'Meu coração pode pertencer a homens e mulheres', diz Ricky Martin.


A sexualidade do cantorRicky Martin, alvo de constantes rumores, ganha um mais motivo para especulações. Ricky deu uma declaração sobre sua vida amorosa para a revista latina "TV Aqui". "Meu coração pode pertencer a homens e mulheres", conta.



Em 2007, um importante empresário do mundo dos cosméticos afirmou que o popstar porto-riquenho é gay. Uma foto de Ricky na praia lado de um amigo misterioso também aumentou o mistério.

Publicidade:
Cerveja Bossa Nova
A bossa do Brasil.
Fone: 81 3721 2654
E-mail bossanova65@hotmail.com

Copilotos pousam Boeing 777 com 247 a bordo após morte de piloto em pleno voo.

Voo 61 da Continental Airlines vinha de Bruxelas, na Bélgica.
Pouso ocorreu no aeroporto norte-americano de Newark.
Dois copilotos de um Boeing 777 da Continental Airlines pousaram o avião em segurança nesta quinta-feira (18) depois que o piloto morreu em pleno voo, segundo fontes do Aeroporto de Newark, no estado norte-americano de Nova Jersey.

O voo 61 partiu de Bruxelas, na Bélgica, às 9h54 locais (4h54 de Brasília) rumo ao aeroporto de Newark, em Nova Jersey, com 247 pessoas a bordo, segundo a empresa, e o piloto, de 61 anos, morreu no meio do caminho, aparentemente de causas naturais.

Os copilotos assumiram o controle do avião depois da morte do piloto, segundo uma porta-voz da FAA (Administração Federal de Aviação).

De acordo com a empresa, o piloto, cuja identidade ainda não foi revelada, era funcionário da companhia havia 21 anos.

Publicidade:
GUARAMIX
Quem bebe pode!
Sport Drink.
Bebida mista de guaraná e açaí com aroma de ginseng.,
Representante: 87 99951385 / 81 96276125

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Ricky Martin virá ao Brasil com os filhos.


Segundo imprensa, cantor se reunirá com Carlinhos Brown.
Ricky Martin estará em terras brasileiras em breve, segundo nota divulgada na revista “Star”. E, ele não virá sozinho. O cantor vai estar acompanhado de seus dois filhos gêmeos Mateo e Valentino. Em agosto, as crianças completarão 1ano.

A publicação afirma que o cantor realizará um encontro com o músico brasileiro Carlinhos Brown para escolher alguns ritmos para seu novo disco e não quer deixar os filhos sem a sua companhia, por isso, decidiu traze-los para conhecer o Brasil.

Publicidade:
Cerverja BOSSA NOVA
A bossa do Brasil.

Depeche Mode confirma passagem pelo Brasil.



Durante coletiva em Nova York, banda afirma que nova turnê terá datas na América do Sul em outubro



Uma coletiva de imprensa, realizada na semana passada, reuniu os membros do trio synth pop e jornalistas no hotel Greenwitch, em Nova York, para revelar mais detalhes e promover o novo álbum Sounds of The Universe, cujo lançamento está previsto para 21 de abril.

A banda avisou que o novo trabalho é eclético e energético, reunindo faixas dos estilos mais diversos. As gravações de Sounds of The Universe se dividiram entre Santa Barbara e Nova York. E, nelas, o Depeche Mode voltou a usar variados equipamentos vintage, desde sintetizadores analógicos a baterias eletrônicas, criando assim arranjos retro-futurísticos.

Durante a coletiva de imprensa, Andrew Fletcher afirmou ao jornal chileno El Mercúrio, que a passagem da Tour of The Universe pela América do Sul está confirmada para a segunda quinzena de outubro. Segundo o tecladista, o Depeche Mode deve se apresentar no Brasil, Argentina e Chile. Depois, segue para Austrália e Ásia, onde a turnê será encerrada.

Publicidade:
CERVEJA BOSSA NOVA
A bossa do Brasil.

terça-feira, 16 de junho de 2009

Russo aumenta o pênis, mas se arrepende e quer desfazer cirurgia.


Um paciente russo identificado apenas como Konstantin passou por uma cirurgia para aumentar seu pênis em fevereiro, em uma clínica em Moscou (Rússia), mas se arrependeu e agora quer desfazer a operação, segundo a agência russa "Life".

O homem, que tem por volta de 40 anos, tinha aumentado seu pênis em dez centímetros, passando de 15 cm para 25 cm. No entanto Konstantin se queixou para os médicos que a mudança não foi bem recebida pelas mulheres.

Na época da cirurgia, os médicos haviam alertado Konstantin que ele não necessitava fazer a operação, pois o tamanho de seu pênis era normal. Mas ele argumentou que não estava satisfeito e queria ter um membro maior.

Konstantin voltou à clínica apenas um mês depois da cirurgia, implorando que os médicos revertessem a operação. No entanto isso não será possível ser feito agora. Segundo os médicos, ele terá que esperar de seis a oito meses para fazer uma nova intervenção.


Publicidade:
CERVEJA BOSSA NOVA
A bossa do Brasil.

segunda-feira, 15 de junho de 2009

O vinho e o desejo.



Segundo estudo italiano, o consumo diário de vinhos aumenta a libido feminina
O consumo de uma ou duas taças diárias de vinho tinto aumenta também a libido feminina, segundo estudo do hospital Santa Maria Annunziata, de Florença, Itália, que pesquisou 789 mulheres entre 18 e 50 anos, moradoras na região de Chianti. Apresentado em março na IX Semana da Prevenção Andrológica, promovida pela Società Italiana di Andrologia, o estudo foi baseado no questionário Female sexual function índex, que avalia a sexualidade feminina por 19 questões distribuídas nos seguintes critérios: do desejo ao interesse, da lubrificação ao orgasmo e da satisfação à dor. Quem revela o resultado é Nicola Mondaini, dirigente do hospital e responsável pela pesquisa: “Este estudo mostrou que as mulheres que consomem um a dois copos de vinho tinto por dia (11%) têm uma sexualidade melhor do que o grupo de mulheres abstêmias (35%) ou até mesmo as que bebem ocasionalmente”. O vinho tinto tem mais de 300 tipos de polifenóis, com ação sobre alguns componentes hormonais femininos, em particular o estrogênio.

Publicidade:
Distribuidora Universo Bebidas & bombons.
rua marechal deodoro,S/N, centro
Belo Jardim,PE. 81 3726 2737
Temos vinhos nacionais e importados.

Deus é pop .


Como os jovens brasileiros – que estão entre os mais religiosos do mundo – expressam sua fé em novos ritos, novas igrejas e até na internet.
Com mais de 20 tatuagens estampadas no corpo, dois piercings no nariz e um alargador de orelha, a paulistana Fernanda Soares Mariana, de 19 anos, parece estar montada para um show de rock. Apenas a Bíblia que ela carrega nos braços sugere outro destino. E Fernanda, a despeito do visual, está pronta mesmo é para encontrar Jesus. “A igreja não pode julgar. Ela tem de estar lá para transformar sua vida, e não sua aparência”, afirma. A igreja que Fernanda escolheu não a julga pelo figurino. Numa noite de domingo, no templo da Bola de Neve Church do Rio de Janeiro, o que se vê são fiéis vestindo bermudas e camisetas com estampas de surfe. Boa parte exibe tatuagens como as de Fernanda. No altar, uma banda toca música gospel, enquanto a vocalista grita o refrão “Jesus é meu Senhor, sem Ele nada sou”. Na plateia, cerca de 300 pessoas acompanham o show em catarse, balançando fervorosamente ao som da música. A diaconisa Julia Braz, de 18 anos, sobe ao palco de cabelo escovado e roupa fashion. Põe a Bíblia sobre uma prancha de surfe no púlpito e anuncia: “O evangelismo tá bombando!”. Amém.

Cultos voltados para os jovens, como a igreja da Bola de Neve, revelam um fenômeno: mostram que o jovem brasileiro busca formas inovadoras de expressar sua religiosidade. Em 1882, o filósofo alemão Friedrich Nietzsche assinou a certidão de óbito divina com a célebre afirmativa: “Deus está morto”. Para ele, os homens não precisariam mais viver a ilusão do sobrenatural. Nietzsche não foi o único. O anacronismo da fé religiosa era uma premissa do socialismo. “A religião é o ópio do povo” está entre as frases mais conhecidas de Karl Marx. Para Sigmund Freud, a necessidade que o homem tem de religião decorreria de incapacidade de conceber um mundo sem pais – daí a invenção de um Deus. A influência de Marx e de Freud no pensamento do século XX afastou gerações de jovens da fé. Mas a derrocada do socialismo e as críticas à psicanálise freudiana parecem ter deixado espaço para a religiosidade se manifestar, sobretudo entre os jovens. “Aquilo que muitos acreditavam que destruiria a religião – a tecnologia, a ciência, a democracia, a razão e os mercados –, tudo isso está se combinando para fazê-la ficar mais forte”, escreveram John Micklethwait e Adrian Wooldridge, ambos jornalistas da revista britânica The Economist, no livro God is back. Para os jovens, como diz o título do livro, Deus está de volta. Ou, nas palavras da diaconisa Julia, “está bombando”.

Uma pesquisa feita por um instituto alemão mostra
que 95% dos brasileiros entre 18 e 29 anos se dizem
religiosos e 65% afirmam ser “profundamente religiosos”
Uma pesquisa inédita do instituto alemão Bertelsmann Stifung, realizada em 21 países, revela que esse renascimento da religião está mais presente no Brasil que na maioria dos países. O estudo mostra que o jovem brasileiro é o terceiro mais religioso do mundo, atrás apenas dos nigerianos e dos guatemaltecos. Segundo a pesquisa, 95% dos brasileiros entre 18 e 29 anos se dizem religiosos e 65% afirmam que são “profundamente religiosos”. Noventa por cento afirmam acreditar em Deus. Milhões de jovens recorrem à internet para resolver seus problemas espirituais. Na rede de computadores, a diversidade de crenças se propaga como vírus. “Na minha geração só sabia o que era budismo quem viajava para o exterior”, diz a antropóloga Regina Novaes, da Universidade de São Paulo e ex-presidente do Conselho Nacional de Juventude. “Hoje, com a internet, o jovem conversa com todo o mundo e conhece novas religiões. A internet virou um templo.” Mais talvez do que isso, ela se converteu no veículo ideal de uma religião contemporânea e desregulada, que pode ser exercida coletivamente sem sair de casa e sem submeter-se a qualquer disciplina.

Publicidade:
GUARAMIX
Quem bebe pode!
Sport Drink.
Bebida mista de guaraná e açaí com aroma de ginseng.,
Representante: 87 99951385 / 81 96276125

sábado, 13 de junho de 2009

Ver sexo na internet é pecado?

"A internet é perversa quando leva as pessoas à perversão sexual. Exemplo disso é a pedofilia. Ver sexo na rede não corresponde a um projeto de sexualidade saudável, segundo a vontade divina"
Pastor Mozart Noronha
Igreja Evangélica de Confissão Luterana do Brasil

"A resposta é simples: sim. Os sites eróticos trazem uma visão degradante de um elemento criado por Deus. O sexo faz parte da vida do casal e está, segundo a Bíblia, nos planos do Criador: 'Pois serão dois numa só carne"
Monsenhor Sérgio Costa Couto
Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro

"A relação sexual é meio de reprodução e expressão sublime do amor. Sexo pela internet deixa de ser sexo, pois rompe com esses elementos, além de comprometer uma futura relação em que o amor possa ser vivenciado "
Rabino Sérgio Margulies
Associação Religiosa Israelita do Rio de Janeiro

"Dentros dos limites estabelecidos pelo Criador, o sexo só é permitido por meio do matrimônio. E é proibido também qualquer tipo de ato que o estimula. Ou seja, o que estimula o pecado é pecado, como é o caso dos sites de sexo"
Sheikh Ahmad Mazloum
Centro Islâmico de Foz do Iguaçu.

Publicidade:
GUARAMIX
Quem bebe pode!
Sport Drink.
Bebida mista de guaraná e açaí com aroma de ginseng.,
Representante: 87 99951385 / 81 96276125

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Programação do São João de Belo Jardim 2009.




Dia 12 de junho:
Bairro do Sto. Antônio.
22hs. Mourinha do forró.
01hs. Laços de mel.

Dia 14 de Junho.
Av. Siqueira campos.
20hs. Concurso de sanfoneiros.

Dia 20 de junho.
16hs. Trio Rojão
20hs. 1 concurso de ornamentação das ruas.

21 de junho.
20hs. Concurso de quadrilhas.
23hs. Geraldo Siqueira e forró pra dois.

Dia 23 de junho.
22hs. Moleca Faceira
01hs. Batateiras dos Teclados.

Dia 28 de junho.
Bairro São Pedro.
23hs. Banda coração nordestino.
01hs. Sandro Menezes.

Apoio CDL / Realização Prefeitura de Belo Jardim.

Publicidade:
Distribuidora Universo Bebidas & Bombons.
Rua marechal deodoro, s/n, centro. Belo Jardim. Fone: 3726 2737.
Grande variedade em bebidas e bomboniere. Entrega em domicílio.
Melhor atendimento, maior variedade e o melhor preço da cidade.

quarta-feira, 10 de junho de 2009

O que é isso? Michael Jackson aparece em evento com orelhas deformadas.


O jornal 'The Sun' mostrou o que a reconstrução do nariz de Michael Jackson custou. Em foto tirada recentemente, em Bervely Hills, a orelha esquerda de Michael aparece deformada, o que é atribuído por médicos e especialistas à reconstrução de seu nariz.

Finalista de 'American Idol' assume que é gay para a 'Rolling Stone'.


Adam Lambert admitiu para a revista "Rolling Stone" que é gay. O cantor, que ganhou fama depois de ser um dos finalistas do programa "American Idol", disse que achava que tal fato não era susrpresa para ninguém:"Não acho que deveria ser surpreendente para ninguém. Tenho orgulho da minha sexualidade, faz parte de mim e eu assumo isso".



Durante o programa fotos de Adam vestido como Drag Queen e beijando um rapaz vieram à tona, mas ele preferiu não se pronunciar: "Não queria que isso atrapalhasse o meu objetivo ali, que era cantar", declarou.



Sobre o anúncio da sua sexualidade ele explicou: "Não quero ser um defensor dos direitos civis, mas eu deveria ter a chance de explicar para o meu púlbico".

Jennifer Aniston e Brad Pitt teriam encontros secretos em hotel, diz revista.


Ex-casados, Jennifer Aniston e Brad Pitt teriam encontros secretos em hotéis. É o que conta a revista "Star", que teria falado com um motorista de limousine que teria levado a atriz para encontrar-se com Pitt em um hotel de Nova York.



Segundo a publicação, a atriz teria chegado ao hotel depois de 1 hora da manhã e ficado lá, sozinha com o ex, por duas horas. A revista conta ainda que este não seria o único encontro do casal.


"Eles tomaram muito cuidado para não serem vistos", disse o motorista.



O ex-casal teria também aumentado a comunicação nos últimos meses, falando no telefone e enviando torpedos pelo celular.

domingo, 7 de junho de 2009

Para quem não quer ficar sozinho no São João.


Para dançar forró é preciso de um par e quem tá solteiro quer de todo jeito arrumar alguém para ralar o bucho na época junina. Todos os anos Santo Antônio, o santo casamenteiro, recebe vários pedidos de gente doida para casar, arrumar um parceiro, descobrir o nome do danado ou até sonhar com ele. Mas, além das promessas, tem muita matuta que apela para as simpatias. Anote as dicas.

Vela
Segure uma vela virgem branca sobre um pires também virgem, espere a cera derreter e pingar até o fim. A primeira letra que formar será a inicial do nome do futuro marido. A simpatia também pode ser feita trocando o pires por um copo d’água também virgem. Se no desenho formado pelos pingos da cera formar um círculo ou uma cruz, é porque vai ter casamento.

Manjericão
Passe um ramo de manjericão na fogueira e atire-o ao telhado. Se na manhã seguinte o manjericão ainda estiver verde, o casamento é com moço. Se murchar, é com velho.

Banana
Coloque uma faca virgem numa bananeira. Depois disso, você tem que voltar pra casa sem olhar para trás. No dia seguinte, aparecerá na faca a inicial da noiva ou do noivo. Se não tiver nada, paciência: não vai ter casamento. À meia-noite do dia 12 de junho, crave um facão numa bananeira. O líquido que escorrer da planta deve formar a letra do futuro amor.

Imagem de Santo Antônio
Compre uma pequena imagem do santo. Para arranjar um namorado, deve tirar o Menino Jesus do colo do religioso, dizendo que só devolverá quando conseguir um namorado, ou ainda virar o Santo Antônio de cabeça para baixo até isso acontecer.

Travesseiro
Escreva o nome de várias pessoas (possíveis pretendentes) em papéis e coloque-os embaixo do travesseiro. Ao acordar, levante o travesseiro. O papel que estiver aberto será correspondente ao seu futuro marido.

Aliança
Passe sobre a fogueira um copo virgem contendo um pouco de água. Depois amarre a aliança de uma mulher casada enrolada em um fio de cabelo. Reze uma Ave Maria. Tantas são as pancadas dadas pelo anel nas paredes do copo quanto os anos que o pretendente terá de esperar para se casar.

Folhas de laranjeira
Embrulhe 16 folhas de laranjeira com um pedaço de papel escrito com o seu nome e guarde debaixo do colchão por 16 dias seguidos. Depois separe oito folhas e deposite aos pés de Santo Antônio numa igreja. Com as oito folhas restantes, faça uma espécie de chá, adicione mel e perfume com aroma da flor verbena e tome um banho do pescoço para baixo. Mas não jogue fora essas folhas. Elas devem ser colocadas nos pés de Santo Antônio no momento em que estiver sendo realizado um casamento.

Frio na espinha
Ponha uma bacia ou tigela com água e olhe para dentro, rezando a Salve Rainha; deve aparecer a imagem do seu futuro par. Pode-se também fazer a experiência olhando para o fundo de uma cacimba.


Publicidade:
Distribuidora Universo Bebidas & Bombons
Rua marechal deodoro S/N, centro,
Belo Jardim,PE. Fone: 3726 2737

sexta-feira, 5 de junho de 2009

São João em Gravatá começa no Dia dos Namorados; veja programação.



Em Gravatá, no Agreste de Pernambuco, o colorido das bandeirinhas pelas ruas anunciam que o São João está chegando. A festa começa na próxxima sexta-feira (12), Dia dos Namorados e véspera de Santo Antônio, e segue por dez dias. Os organizadores do evento esperam que 1 milhão de turistas visitem a cidade no período.

Para deixar os visitantes no clima dos festa do interior, haverá uma cidade cenográfica com elementos de um arraial matuto, com igrejinha, casas de taipa e palhoção. Nos dois polos de animação se apresentam mais de 80 artistas, entre eles, Alceu Valença, Petrúcio Amorim e Nando Cordel.

Confira a programação completa:


PÁTIO DE EVENTOS CHUCRE MASSA ZARZAR

» 12 de junho (sexta)
22h30 - Cavaleiros do Forró
0h - Renilda Cardoso
1h30 - Garotões do Forró

» 13 de junho (sábado)
23h - Capital do Sol
0h30 - Genaro e Valquíria
2h - Cavalo de Pau

» 14 de junho (domingo)
22h - Amazan
23h30 - Chico Bala
1h - Forrozão Doce Mel

» 19 de junho (sexta)
22h - Pinga Fogo
23h30 - Maciel Melo
1h - Brucelose

» 20 de junho (sábado)
22h30 - Aquários
0h30 - Val Xavier
2h - Jorge de Altinho
3h30 - Forró Pau no Xote

» 21 de junho (domingo)
22h - Nando Cordel
23h30 - Irah Caldeira
1h - Santana

» 22 de junho (segunda)
22h - Petrúcio Amorim
23h30 - Marcos de Lima
1h - André Rio

» 23 de junho (terça)
22h30 - Cristina Amaral
0h - Alceu Valença
1h30 - Flor da Pele
2h30 - Santropê

» 26 de junho (sexta)
22h - Bia Marinho
23h30 - Edu & Maraial
1h30 - Gabriel Sá

» 27 de junho (sábado)
22h30 - Forró do Miúdo
0h30 - Ed Carlos
2h - Sirano e Sirino
3h30 - Elifas Junior


POLO DA SANFONA

» 12 de junho (sexta)
20h - Trio Asa Branca
22h - Trio Chapéu de Couro
0h - Trio Terra Nordestina

» 13 de junho (sábado)
20h - Forró Mestre Librina
22h - Joãozinho do Acordeon
0h - Trio Xodó

» 19 de junho (sexta)
20h - Trio Talismã
22h - Galeguinho de Gravatá
0h - Forró Balanço Nordestino

» 20 de junho (sábado)
20h - Ivan Ferraz
21h30 - Dudu do Acordeon
23h - Beto Hortis
0h30 - Tropeiros do Forró

» 22 de junho (segunda)
20h - Canarinhos do Forró
22h - Rodrigo Lins e Trio
0h - Forró da Serra

» 23 de junho (terça)
20h - Trio Xodó
22h - Savinho do Acordeon
0h - Forró Dona Chica

Publicidade:
Cerveja Bossa Nova
A bossa do Brasil.
Fone: 81 3721 2654
E-mail bossanova65@hotmail.com

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Ator David Carradine, de 'Kill Bill', é encontrado morto em Bangcoc.



O ator David Carradine, famoso por seu papel pela série de televisão "Kung Fu" e por seu papel no filme "Kill Bill", encontrado morto nesta quinta-feira (4) no quarto de seu hotel em Bangcoc, informou a rede de televisão "ABC", que cita fontes da Embaixada dos Estados Unidos na Tailândia. Carradine, que tinha 73 anos, estava no país asiático fazendo um filme.



A causa da morte ainda não foi esclarecida, e há versões desencontradas circulando na imprensa internacional.



David Carradine é o filho mais velho do lendário ator John Carradine, e faz parte de uma família toda de atores, que inclui ainda seus irmãos, filhas e sobrinhas. Ele ficou conhecido após estrelar “The deputy”, na Broadway, nos anos 60, e atuou num dos primeiros filmes de Martin Scorsese, “Boxcar Bertha” (que no Brasil ganhou a tradução de “Sexy e marginal”), de 1972.




AFP
O ator norte-americano David Carradine. (Foto: AFP)A série “Kung fu”, que o deixou famoso, foi indicada a sete prêmios Emmy apenas em sua primeira temporada; Carradine foi premiado em 1973 por sua atuação contínua no seriado. No filme de “Kill Bill”, de Quentin Tarantino, interpretou o personagem título.



De acordo com o site IMDB, especialista no mercado de cinema, ele deixou sete filmes inéditos prontos, que atualmente se encontram em fase de pós-produção.



O ator tinha por hábito trabalhar em muitas produções por ano e em seu currículo constam mais de 200 filmes e seriados de TV que tiveram sua participação.

Viva o que é bom!
COCA COLA.

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Barragens em Belo Jardim monitoradas por Defesa Civil e Bombeiros.


A Defesa Civil de Caruaru e o Corpo de Bombeiros alertam que as barragens Pedro Moura, do Bituri, ambas em Belo Jardim, atingiram capacidade máxima. As duas, além da cabeceira do Rio Ipojuca, que as alimenta, vem sendo monitoradas e o escoamento é considerado normal.

No entanto, há um alerta para as populações ribeirinhas evitarem áreas de alagamento e locais que ofereçam pouca proteção contra raios e ventos. Os dois órgãos também avisam para todos acompanharem os alertas sobre o Rio Ipojuca.

Publicidade:
Cerveja Bossa Nova
A bossa do Brasil.
Fone: 81 3721 2654
E-mail bossanova65@hotmail.com